Postado 25 de fevereiro de 201213 anos Prezados, boa tarde. Conforme já dito dezenas e dezenas de vezes, já temos diversos tópicos no forum falando sobre importações, e a seção correta para se debater esse assunto é a "Lojas de Suplementos Alimentares" Inclusive lá tem um longo tópico só falando da bodybuilding. Obrigado
Postado 27 de fevereiro de 201213 anos Ta agora que foi liberado ninguem vai postar mais? Reclamaram e agora não tao nem ai pro topico, seus frescos uhauha.
Postado 27 de fevereiro de 201213 anos hahaha perdeu o clima agora kkkk to esperando chegar o vitacost pra postar pra vcs kkk so to em duvida se eu apareço nas fotos para ficarem mais bonitas tb
Postado 27 de fevereiro de 201213 anos Ta agora que foi liberado ninguem vai postar mais? Reclamaram e agora não tao nem ai pro topico, seus frescos uhauha. rsrsrsrs...poxa...geral ficou sem graça...apesar de eu nao postar no tópico estava acompanhando o mesmo...pq nao tenho cartão internacional... hahaha perdeu o clima agora kkkk to esperando chegar o vitacost pra postar pra vcs kkk so to em duvida se eu apareço nas fotos para ficarem mais bonitas tb
Postado 27 de fevereiro de 201213 anos Hoje fiz um pedidinho no bb, tenho certeza que serei taxado, 1kg de glutamina, 1k de creatina, amminoacido beef da universal e amostras gratis!!!
Postado 27 de fevereiro de 201213 anos retificando, o meu pedido foi no dia 24, no dia 27 que eles deram o start no processo. por enquanto só uma embalagem, to na espera dos outros. chegou todos já, um no dia 18 (sábado de carnaval) e o outro ontem, (pleno domingão, nunca vi isso). tudo certo e bem rápido, já vou encomendar mais.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.