Ir para conteúdo

Pré-treino FRICTION VPX SPORTS: o que acham?

Featured Replies

Postado

Dei uma olhada rapido no google e vi esse topico: http://forum.bodybuilding.com/showthrea ... 473&page=1

Nao é muito animador... e particularmente, acho 400mg uma dose alta asim, apesar da industria nacional usar essa quantidade, na minha opiniao, é um erro mas isso é outra discussao.

A dose de BA achei interessante mas sei la, tem ingredientes que desconheco :/

Teria mesmo que ver mais relados mesmo, eu nao arriscaria assim tao cedo

• Respostas 71
  • Visualizações 8,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Dei uma olhada rapido no google e vi esse topico: http://forum.bodybuilding.com/showthrea ... 473&page=1

Nao é muito animador... e particularmente, acho 400mg uma dose alta asim, apesar da industria nacional usar essa quantidade, na minha opiniao, é um erro mas isso é outra discussao.

A dose de BA achei interessante mas sei la, tem ingredientes que desconheco :/

Teria mesmo que ver mais relados mesmo, eu nao arriscaria assim tao cedo

bom eu tava pra comprar outro jack pra estocar aqui (tenho uam reserva consideravel :) ) mas como ja to meio manjado dele resolvi experimentar esse, baseado na credibilidade do shotgun

assim que chegar eu começo e posto

alias, hoje eu começei hoje a usar o CRAZE, vou postar minhas impressões la nos relatos, pra quem interessar :lol:

abs

Postado
tem q ver tabm qtidade de arginina, ela é responsavel pela vascularização

Somente no papel meu camarada chacall, é muito facil encontrar estudos feitos com arginina e ela não demonstrou na pratica ter beneficio algum em relação aos grupos controle..

Postado
  • Autor

to no segundo dia dele... to esperando mais pra ter uma opinião mesmo, pq no começo pode ser efeito placebo kkk

mas ja posso garantir que to curtindo

Postado
aquele muscle marinade tb promete.

QUEM TEM MM POR AQUI??

Sou doido nesse suplemento, mas o preco q vejo lah fora fica surreal por conta do frete.

Jah foi epoca q gastava 200 dilmas em um pw

abrcs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.