Postado 14 de março de 201213 anos Atualmente estou tomando o optimen, ja tomei tambem o daily formula, mas achei o polivitaminico da optimun melhor.Tem algum outro polivitaminico melhor? 2 capsulas diarias de optimem estão me suprindo bem (até sint oque ta sobrando, uma ta sendo pouco)meu pote esta acabando e vou encomendar outro com o importador.abraços e bons treinos.
Postado 14 de março de 201213 anos se eu fosse experimentar esses multivitaminicos caros eu iria de orange triad da controlled labs.
Postado 14 de março de 201213 anos ALL In da Ethika...supre 100% das necessidades de TODAS as vitaminas e minerais em um único comprimido.
Postado 14 de março de 201213 anos Autor se eu fosse experimentar esses multivitaminicos caros eu iria de orange triad da controlled labs. Caros? eu paguei 100 reais num pote de 180 teblets. acho que deve ter subido um pouco.
Postado 14 de março de 201213 anos o meu foi R$60,00 e vai durar 2 meses e meio (OT). importado claro. e o optmen tem C x B melhor ainda. aqui no Brasil tudo é muito caro.
Postado 14 de março de 201213 anos sim caros, o meu custa 15 reais e dura 4 meses nossa, que multivitaminico é esse?
Postado 14 de março de 201213 anos paradivine gostou do OT? ssj: sentry, ta na minha assinatura é importado
Postado 14 de março de 201213 anos Oloko, comprar um multivita por 15 reais e durar 4 meses, rs Como conseguiu comprar oozaru ? Porque não tem como ser mandado lá de fora e voce ainda comprar por esse preço aqui.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.