Postado 24 de abril de 201213 anos Autor Bom dia pessoal estou com uma rotina meio louca e infelizmente não estou tendo muito tempo para frequentar o forum, vou ir mantendo o relato a medida que for conseguindo um tempinho ! 20/21/22 e 23/04 Oxa + suplementação + Treinos e dieta tudo OK ! Hoje dia 24/04 aumento a dose para 50mg e mantenho até o final que é dia 03/05 ! Abraço
Postado 25 de abril de 201213 anos Acompanhando aki tbm... não sei se posso perguntar isso por aki, mas como fizeram pra conseguir as OXA? foram no endocrino e abriram o jogo? se tiverem um tempinho, passem no meu post e digam o que acharam da minha evolução evolucao-fotos-t126350.html valew!
Postado 3 de maio de 201213 anos Autor Bom dia Pessoal ! Saudades daqui viu !!! Estou passando por uma mudança louca na minha rotina e infelizmente não estou tendo tempo para frequentar o forum ! Hoje dia 03/05 é o ultimo dia do ciclo de Oxa (estou em 50mg desde o dia 24/04). A partir de segunda dia 07 inicio com o aerolin + slow K (Vou iniciar com 6mg) Resultados por enquanto foram bem satisfatorios, senti uma boa diferença na densidade muscular e até no volume vi alguma diferença ! Em relação a dieta era para ter sido um cutting mais não consegui seguir a dieta devido a varios fatores e não tive o resultado esperado em relação a dimunuição de bf. Vou me dedicar nesses 15 dias de aerolin para tentar suprir esse deficiência ! abç a todos
Postado 17 de maio de 201213 anos Raffera, tem um sal de cozinha, chamado sal light, que ele eh 50% cloreto de sódio e 50% cloreto de potássio. Você pode usar ele no lugar do sal de cloreto de sódio, assim terá o potássio necessário sem ter que utilizar esses suplementos de potássio.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.