Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda - Obesidade

Featured Replies

• Respostas 30
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Garoto Destemido, cada caso deve ser tratado dentro de suas particularidades....por isso é importante entender e ter conhecimento do macro....

Postado

Esta certo cara. Sabe o que acontece, como esse processo de mudança de rotina é novo, vale a pena investir em uma dieta hiper restritiva agora. Mesmo com a limitação calórica é bem provável que sua massa muscular aumente e uma grande porção de gordura seja mobilizada.

Esse processo se chama reparticionamento de nutrientes. Depois de um tempo esse processo sessará e é uma fase que o sujeito precisa ter muito cuidado por N motivos mas o principal seria o efeito rebote. Sempre colo um texto que escrevi que explica isso direitinho.

A hora de radicalizar é agora, e depois ir progredindo pra uma dieta equilibrada visando hipertrofia.

Postado

Nem tinha lido o relato cara. Continua assim viu, 25kg em 3 meses ta bem legal. Conte com agente sempre viu.

Grande abraço.

Postado

Seu post ainda continuou aberto, tanto q terminou com 3 pontinhos

terminou com mais pontinhos...é que poderia vagar muito sobre o que está acontecendo e aquilo que acontecerá metabolicamente...além ainda de falar sobre nutrição, mas de qualquer forma (voltando ao tópico) acho que o caminho está certo, há dieta hipocalórica faltando aqui alguns nutrientes...no mais está ok...apesar de vc achar muito baixa quando comparada com dietas para fim de hipertrofia radial e por isso são dietas hipercalóricas...será que me fiz entender?...abraços meu amigo.
Postado

terminou com mais pontinhos...é que poderia vagar muito sobre o que está acontecendo e aquilo que acontecerá metabolicamente...além ainda de falar sobre nutrição, mas de qualquer forma (voltando ao tópico) acho que o caminho está certo, há dieta hipocalórica faltando aqui alguns nutrientes...no mais está ok...apesar de vc achar muito baixa quando comparada com dietas para fim de hipertrofia radial e por isso são dietas hipercalóricas...será que me fiz entender?...abraços meu amigo.

É claro q a dieta defe tem menos calorias do q uma dieta de hipertrofia, pois é uma dieta hipocalorica.

Sempre q se ve artigos sobre dietas para definição, se diz 70% do gasto metabolico total.

Ta certo q o caso dele é de obesidade morbida, as coisas são diferentes, Mas 800 calorias?

E sem um polivitaminicou e uma gluta, o corpo dele deve estar extremamente vulvneravel.

Postado

vc tem toda razão...o corpo poderá estar bem vulnerável e até concordo com os polivitaminicos, comentei antes, junto com gorduras boas como Omega 3...mas esqueci da glutamina..vc mandou bem...esta poderá ajudar sim...sem prejuízos para a dieta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.