Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Clembuterol: efeitos colaterais, resultados e duração do ciclo!

Featured Replies

Postado

Por favor, gostaria de saber tudo sobre Clembuterol:

Ciclos, Efeitos colaterais, Resultados, Duração do Ciclo, Qual alimentação adequada, Exercício Aeróbico, Se pode tomar algum outro produto (Winstrol)?

Favor me digam tudo o q souber!

Valeu.

• Respostas 16
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
não sei se vc é mal informado ou se é bobo...nesse forum não se fala de anabolizantes.....blz???

Ok mestre.

Mas vc poderia se informar melhor sobre os produtos, pois o q eu não sei eu pergunto.

CLEMBUTEROL NÃO É ANABOLIZANTE SEU ESTUPIDO!!!!

Postado

o ciclo di clembuterol seria 15 dias on 15 dias off sim vc poderia ultilizar outro produto para otimizar seus resultados porem nao sao necessarios ok?

efeitos colaterias q sempre aparecem sao dores de cabeça e em alguns casos pode dar caimbras mais dai eh soh vc comer bastnate banana q naum tem problema ok?

resultados:eh um produto q faz com q vc queime gorduras sem interferir muito no ganha de massa, ele faz com q vc queime mais calorias!

Alimentaçao; faça uma dieta balanceada com muiut poko ou nd di gorduras sem carboidratos pos 17 horas!!

exercicios:faça aerobicos 3x por semana se preferir faça mais vezes bom mais 3x eh o suficiente creio eu! faça bicicleta esteira essas coisas de umas corridas tal! o efeito dele eh dia 24 no organismo portanto nao importa a hora q vc tome ele vai estar ativo no organismo o dia todo e vc podera treinar qdo kiser q ele ainda vai estar ativo! bom tudu respondido?

Postado
  • Autor
o ciclo di clembuterol seria 15 dias on 15 dias off sim vc poderia ultilizar outro produto para otimizar seus resultados porem nao sao necessarios ok?

efeitos colaterias q sempre aparecem sao dores de cabeça e em alguns casos pode dar caimbras mais dai eh soh vc comer bastnate banana q naum tem problema ok?

resultados:eh um produto q faz com q vc queime gorduras sem interferir muito no ganha de massa, ele faz com q vc queime mais calorias!

Alimentaçao; faça uma dieta balanceada com muiut poko ou nd di gorduras sem carboidratos pos 17 horas!!

exercicios:faça aerobicos 3x por semana se preferir faça mais vezes bom mais 3x eh o suficiente creio eu! faça bicicleta esteira essas coisas de umas corridas tal! o efeito dele eh dia 24 no organismo portanto nao importa a hora q vc tome ele vai estar ativo no organismo o dia todo e vc podera treinar qdo kiser q ele ainda vai estar ativo! bom tudu respondido?

Ok.

E qual a dosagem??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.