Postado 16 de janeiro de 200322 anos Por favor, gostaria de saber tudo sobre Clembuterol:Ciclos, Efeitos colaterais, Resultados, Duração do Ciclo, Qual alimentação adequada, Exercício Aeróbico, Se pode tomar algum outro produto (Winstrol)?Favor me digam tudo o q souber! Valeu.
Postado 16 de janeiro de 200322 anos não sei se vc é mal informado ou se é bobo...nesse forum não se fala de anabolizantes.....blz???
Postado 16 de janeiro de 200322 anos Autor não sei se vc é mal informado ou se é bobo...nesse forum não se fala de anabolizantes.....blz??? Ok mestre. Mas vc poderia se informar melhor sobre os produtos, pois o q eu não sei eu pergunto. CLEMBUTEROL NÃO É ANABOLIZANTE SEU ESTUPIDO!!!!
Postado 16 de janeiro de 200322 anos http://www.fisiculturismo.com.br/forum/ ... forum=5&19 Neste tópico esxistem muitas informações, faça uma busca no fórum .
Postado 17 de janeiro de 200322 anos o ciclo di clembuterol seria 15 dias on 15 dias off sim vc poderia ultilizar outro produto para otimizar seus resultados porem nao sao necessarios ok? efeitos colaterias q sempre aparecem sao dores de cabeça e em alguns casos pode dar caimbras mais dai eh soh vc comer bastnate banana q naum tem problema ok? resultados:eh um produto q faz com q vc queime gorduras sem interferir muito no ganha de massa, ele faz com q vc queime mais calorias! Alimentaçao; faça uma dieta balanceada com muiut poko ou nd di gorduras sem carboidratos pos 17 horas!! exercicios:faça aerobicos 3x por semana se preferir faça mais vezes bom mais 3x eh o suficiente creio eu! faça bicicleta esteira essas coisas de umas corridas tal! o efeito dele eh dia 24 no organismo portanto nao importa a hora q vc tome ele vai estar ativo no organismo o dia todo e vc podera treinar qdo kiser q ele ainda vai estar ativo! bom tudu respondido?
Postado 17 de janeiro de 200322 anos Autor https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=18526&forum=5&19 Neste tópico esxistem muitas informações, faça uma busca no fórum . O q há com os tópicos da nova química? Eles não abrem...
Postado 17 de janeiro de 200322 anos Autor o ciclo di clembuterol seria 15 dias on 15 dias off sim vc poderia ultilizar outro produto para otimizar seus resultados porem nao sao necessarios ok? efeitos colaterias q sempre aparecem sao dores de cabeça e em alguns casos pode dar caimbras mais dai eh soh vc comer bastnate banana q naum tem problema ok? resultados:eh um produto q faz com q vc queime gorduras sem interferir muito no ganha de massa, ele faz com q vc queime mais calorias! Alimentaçao; faça uma dieta balanceada com muiut poko ou nd di gorduras sem carboidratos pos 17 horas!! exercicios:faça aerobicos 3x por semana se preferir faça mais vezes bom mais 3x eh o suficiente creio eu! faça bicicleta esteira essas coisas de umas corridas tal! o efeito dele eh dia 24 no organismo portanto nao importa a hora q vc tome ele vai estar ativo no organismo o dia todo e vc podera treinar qdo kiser q ele ainda vai estar ativo! bom tudu respondido? Ok. E qual a dosagem??
Postado 17 de janeiro de 200322 anos ihhhhhhh clembuterol neh suplemento nao hein! É o que então?!??!???!?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.