Postado 9 de abril de 201213 anos Autor vlw ninga, mas eu tava comendo muito mesmo, e o bf tava aumentando sim.. vou parar de comer besteira, só pq to em bulk, vou comer bastante arroz e feijao, com frango, e ovo isso sim.. me da força para treinar, Vlw a 5° aplicação foi tao boa, que nem caroço ficou. QUe bom ^^
Postado 11 de abril de 201213 anos Autor Nossa, o Treino de ontem, Foi Cabuloso. Peguei mais pesado em tudo, Braço ainda ta 38, 38cm... abdomem aumento pra .... 92. to todo inchado na vdd, quando completar 1 mes de ciclo, irei postar fotos Vlw
Postado 13 de abril de 201213 anos Autor ninga, creatina, não pode tomar durante muito tempo neh, não séria melhor eu tomar ela só na tpc, doq junto com o ciclo, para não perder tanto ??, ou mando nos 2 mesmo ??
Postado 13 de abril de 201213 anos Pode tomar a vontade cara, antes durante e depois... Eu fico impressionado como a galera mete esteroide pra dentro e fica bolado com suplementozinho que não faz nada..
Postado 13 de abril de 201213 anos Autor uAHSUahsuhaSHAs, por isso mesmo ja to mandando esteroide, mais suplementinho aushUSHUahsS VAI SABER, mas vlw ai
Postado 16 de abril de 201213 anos Autor aew Boa noite Essa semana vai completar 1 mes de Ciclo hj dia de aplicação na perna, doi pra krl aushaushuas quando eu chegar do treino, eu digo como foi, mas cabei de tomar 1 copo de café, to acelerado pra krl, hj vai render legal o treino.. alimentação hj nao foi la essas coisas, pois tive que ficar na faculdade estudando, então café da manhã foi um mistinho, e almoço arroz, feijão, e bisteca.. mas acontece fazer oq. Abrç
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.