Postado 31 de março de 201213 anos Pessoal, estou fazendo academia a 3 meses, e sou magro, pois jogo bola, segunda a sexta, e tem sábado que também tem jogo...Tenho 15 anos, 1m 69 cm e 52 kg. Quero engordar um pouquinho, mas nem tanto, pois jogo bola, e queria ganhar massa magra... Já tem 5 dias que estou fazendo um processo para o meu objetivo, assim: De Manhã 7 Hrs: 6 colheres hipercalórico + 250 ml leite + Pão (Antes da Escola)A Tarde 12:30 Hrs: Almoço + Linhaça Dourada.A Tarde 1:30 Hrs: 2 colheres hipercalórico + 100 ml leite. (Entre o almoço e treino Futebol)A Tarde 3:30 Hrs: Vitamina Calórica de Leite, ovo, aveia e cereais naturais. (Antes da Academia, depois do Futebol)A Tarde 4:15 Hrs: Malto (Inicio e durante a academia)A Tarde 5:30 Hrs: 6 colheres hipercalórico + 250 ml leite + Pão. (Depois da Academia)A Noite 21:00 Hrs: Janta + Linhaça dourada.A Noite 10:30 Hrs: 2 colheres hipercalórico + 100 ml leite. (Antes de Dormir)O Que acham pessoal, se tiver alguma sugestão, critica, digam ae...Vlw, obrigado desde já.
Postado 31 de março de 201213 anos Linhaça Dourada? Cereais Naturais? 100 ml de leite?? Você é um homem ou um passarinho? Tá tudo errado, e não é o hipercalórico que vai mudar a situação, coma como um ser humano! Tenho até medo de perguntar oq voce costuma comer no almoço/janta!!! Os intervalos entre as refeiçoes estão ok, a não ser pela janta que esta muito tarde, e pelo longo periodo pela manhã que ficas sem se alimentar.
Postado 31 de março de 201213 anos Ta faltando comida ai, cara primeiro tu come sei la pao com queijo branco peito de peru, frutas, banana com granola, e depois toma o hiper, pq tais substituindo a comida pelo hiper.
Postado 31 de março de 201213 anos Quer engordar só com liquidos? Falta alimentos sólidos ai,tá pessimo! >>PESQUISA<<
Postado 31 de março de 201213 anos Autor Linhaça Dourada? Cereais Naturais? 100 ml de leite?? Você é um homem ou um passarinho? Tá tudo errado, e não é o hipercalórico que vai mudar a situação, coma como um ser humano! Tenho até medo de perguntar oq voce costuma comer no almoço/janta!!! Os intervalos entre as refeiçoes estão ok, a não ser pela janta que esta muito tarde, e pelo longo periodo pela manhã que ficas sem se alimentar. Pela manhã, fico na escola... No almoço como normal, arroz feijão carne salada macarrão... Linhaça é um dos alimentos mais ricos em omega 3 e 9 E o cereais naturais são semente de guaraná, amendoins, mascavo, milho trigo e mel.... Achou que era oque? alpiste?
Postado 31 de março de 201213 anos Autor eu nao gostei, na minha opiniao tem q melhorar essa alimentação Melhorar no que? ai só ta faltando jantar de madrugada... husahas Almoço e janto normalmente... melhorar no que e com que?
Postado 31 de março de 201213 anos Autor Ta faltando comida ai, cara primeiro tu come sei la pao com queijo branco peito de peru, frutas, banana com granola, e depois toma o hiper, pq tais substituindo a comida pelo hiper. Faltando comida em qual parte? janto e almoço normalmente.... durante o dia como uma maça e uma laranja.... nos café da tarde e da manhã, não tomo só o hiper... como pão... lembrando que nos cereais que contem na minha vitamina são: semente de guaraná, amendoins, mascavo, milho trigo e mel, além do ovo, leite e aveia
Postado 31 de março de 201213 anos Autor Quer engordar só com liquidos? Falta alimentos sólidos ai,tá pessimo! >>PESQUISA<< Cara porque só com liquidos? eu citei ai em cima almoço janta, cereais, pãos.... vou dar umas ai do que me alimento... Almoço e janta: arroz feijão salada carne e linhaça dourada que é rica em omega 3 e 9. Café da tarde e manhã: além do hiper calórico, tem pão deves em quando umas bolachas quando tem em casa. Na minha vitamina que contem tais cereais, que são: semente de guaraná, amendoins, mascavo, milho trigo e mel, além do ovo, leite e aveia... Além de uma maça ou laranja durante o dia....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.