Postado 22 de junho de 201312 anos Alguém já tentou dividir a dose 2x ao dia? tipo 2ml de manhã e 2 a tarde? pq não?
Postado 5 de julho de 201311 anos Alguém já tentou dividir a dose 2x ao dia? tipo 2ml de manhã e 2 a tarde? pq não? Mas é assim que se faz, quando passa de 3ml's vc dividi, pelo menos é o que eu li, e olha que li muito antes de começar a tomar rs
Postado 5 de julho de 201311 anos Tem gente esquecendo que esses protocolos são apenas uma base, o limite individual tem que ser analisado pelo próprio usuario exatamente eu uso bem diferente desse protocolo e tem que ver tb as dosagens de cada ml tem variação de acordo com a marca
Postado 10 de setembro de 201311 anos galera, to com um pote de clenbuterol da lavizoo e vou fazer um ciclo. Só que eu me lembro q a algum tempo atras eu li algum artigo ou comentario nos foruns e nao sei se é verdade. Mas o uso de clenbuterol para ser efeciente deve ser feito sem ingerir algum tipo de carboidrato ? lembro que li q o Carboidrato impedi o funcionamento do Clenbuterol. acho q isso nao deve ser verdade se nao, a gente não conseguiria emagrecer nada! O.o
Postado 11 de setembro de 201311 anos galera, to com um pote de clenbuterol da lavizoo e vou fazer um ciclo. Só que eu me lembro q a algum tempo atras eu li algum artigo ou comentario nos foruns e nao sei se é verdade. Mas o uso de clenbuterol para ser efeciente deve ser feito sem ingerir algum tipo de carboidrato ? lembro que li q o Carboidrato impedi o funcionamento do Clenbuterol. acho q isso nao deve ser verdade se nao, a gente não conseguiria emagrecer nada! O.o nada ver... só que ngm define se não tiver dieta condizente com o objetivo... aeróbicos + dieta de cut + clembuterol = resultados satisfatórios.
Postado 11 de setembro de 201311 anos aki fala um pouco do clemb apesar do foco ser efedrina http://www.duduhaluch.com.br/efedrina/
Postado 3 de outubro de 201311 anos Tenho uma dúvida: Eu malho de manhã, logo após acordar... Costumo puxar ferro + aeróbico em jejum! Queria saber se devo tomar o clenb antes de ir pra academia e se posso continuar treinando em jejum! Valeu
Postado 10 de outubro de 201311 anos eu posso tomar um pró hormonal nos dias OFF do Clemb? nao tem necessidade de fazer isso ! Tenho uma dúvida: Eu malho de manhã, logo após acordar... Costumo puxar ferro + aeróbico em jejum! Queria saber se devo tomar o clenb antes de ir pra academia e se posso continuar treinando em jejum! Valeu cara é melhor tomar após o treino, pq tomar e ainda fazer AEJ, vai ser tenso rs
Postado 10 de outubro de 201311 anos Dúvida: Utilizar pré-treino + clenb ? seria uma boa ? ou não? Pré-treino tipo o assault! valeeu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.