Postado 19 de maio de 201213 anos Pensei que esse relato fosse dar maior audiência.. Se continuasse iria com certeza... Se continuasse nada.. vai continuar hahaha Amanha ela posta umas fotos pra galera ver, vai ta show, o resultado é claro
Postado 20 de maio de 201213 anos Eai, como andas? Postarei novas fotos ainda hoje A dieta sofreu uma pequena mudança, estou ciclando carbos, no sábado dou uma diminuida, no domingo tento zerar(não por completo), e na segunda vou voltando aos poucos. Esta semana comecei cardio em jejum, mas apenas 20 minutos, todos os dias. Mais a noite vou tirar fotos novas e postar, quero opiniões. Bjs
Postado 20 de maio de 201213 anos que pena, ela era gatinha bonita, DHUSAHDUASH Genteee, tô aqui... rsrsrs Não desisti, tô firme, na dieta, treino pesado e muito sem tempo. Bjs a todos
Postado 20 de maio de 201213 anos Genteee, tô aqui... rsrsrs Não desisti, tô firme, na dieta, treino pesado e muito sem tempo. Bjs a todos aee, isso aê ! Fica firme, boa sorte bjs
Postado 20 de maio de 201213 anos Algumas fotos que tirei hoje. Não vi muita diferença. Levando em consideração que estou cilando carbos e tomando chá verde... Ainda falta 1 semana que começarei amanhã aumentando a dose, tomando 2 comprimidos de 20mg; O que acharam?
Postado 20 de maio de 201213 anos Te falei ninga, ela tava firme, hahah Ta show menina, ta ficando super maneiro teu shape, parabens !!!
Postado 16 de agosto de 201212 anos Ressuscitando o tópico, depois de 3 meses, como sera q ela ta agora?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.