Postado 4 de setembro de 201212 anos Oi Jose tbm ciclo oxan, Gostaria muito de ver sua evolução, mas nao consigo visualizar suas fotinhas... Alguem sabe porque???
Postado 30 de novembro de 201212 anos Ola pessoal, já treino a um tempo, sempre suplementei. Agora estou com a alimentação regulada... Vou começar um ciclo de Oxandrolona, primeiro ciclo que faço. Adorei o topico, li ele todo e super me empolguei *-* Nao consegui ver as fotos, mas pelo oq li, estou super ansiosa... Alguem sabe me dizer se corta efeito do anticoncepcional?? Irei tomar o comp de 20mg... Alguma sugestao de uso?
Postado 1 de dezembro de 201212 anos Ola pessoal, já treino a um tempo, sempre suplementei. Agora estou com a alimentação regulada... Vou começar um ciclo de Oxandrolona, primeiro ciclo que faço. Adorei o topico, li ele todo e super me empolguei *-* Nao consegui ver as fotos, mas pelo oq li, estou super ansiosa... Alguem sabe me dizer se corta efeito do anticoncepcional?? Irei tomar o comp de 20mg... Alguma sugestao de uso? Quanto ao anticoncepcional, não sei dizer. Talvez o Helcio possa ajudar nessa questão. Mas antes de se empolgar, crie um topico seu sobre o assunto, com seus dados para que as pessoas possam opinar e aconselhar. abracos.
Postado 4 de maio de 201312 anos Olá, voltei a treinar tem dois meses depois de 1 ano parada, estou fazendo estou comento bem, muita carboidrato e proteína para ganhar massa.Pretendo futuramente iniciar um ciclo com ox, mas ñ sei como funciona, quanto tempo dura o ciclo. bjs
Postado 5 de maio de 201312 anos Olá, voltei a treinar tem dois meses depois de 1 ano parada, estou fazendo estou comento bem, muita carboidrato e proteína para ganhar massa.Pretendo futuramente iniciar um ciclo com ox, mas ñ sei como funciona, quanto tempo dura o ciclo. bjs Primeiro abra um topico para vc, segundo esse topico é antigo e duvida ja foi resolvida, então topico fechado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.