Postado 29 de abril de 201213 anos Eu sei cara , mas quanto ao ebay não vem com propaganda na caixa..
Postado 29 de abril de 201213 anos Putz, comprei na healthdesigns mês passado, já vi que vai demorar...e ainda comprei um lipo 6 black, fudeu
Postado 10 de maio de 201213 anos Autor to precisando de uma caseina... to dormindo mal pq to comendo demais na ceia. rs Alguem sabe se algum site ta chegando rapido?? (acredito q n... mas a esperanca eh a ult q morre) iherb, healthdesignis, BB (rs)??? abrcs
Postado 10 de maio de 201213 anos to precisando de uma caseina... to dormindo mal pq to comendo demais na ceia. rs Alguem sabe se algum site ta chegando rapido?? (acredito q n... mas a esperanca eh a ult q morre) iherb, healthdesignis, BB (rs)??? abrcs A creatina que comprei na healthdesigns dia 17 chegou ontem Mas o lipo e o whey, que comprei uma semana antes, ainda nem sinal...logo, POR SORTE, pode vir rápido, já que o envio por parte deles é rápido, o problema é a nossa receita federal...
Postado 10 de maio de 201213 anos healthdesignis e vitacost, babou... mais pelo iherb ta chegando normal...
Postado 11 de maio de 201213 anos é tao falando em 4 meses para chegar... o pior é que vamos ser todos taxados...
Postado 21 de maio de 201213 anos A galera está reclamando de ser taxada, mas com a taxa, dependendo do produto ainda sai metade do preço que aui no Brasil. Só atualizando, mandei mail para a BB, reclamando que fazia 3 meses desde o chip, e eles argumentaram que está dentro do prazo para o Brasil. Da Iherb estou esperando 2 encomendas a 40 dias já. Comprei mais um whey iso da Purebulk, quero ver se vai chegar em 20 dias de novo. Se chegar, coloco uma screem para galera ver o macete
Postado 21 de maio de 201213 anos A galera está reclamando de ser taxada, mas com a taxa, dependendo do produto ainda sai metade do preço que aui no Brasil. exatamente
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.