Postado 27 de maio de 201213 anos Esse gold standart da optimum é realmente o melhor do mercado hoje, ele é muito superior aos outros wheys e se tem outro cujo custo benefício vale a pena comprar qual voces me recomendariam?
Postado 27 de maio de 201213 anos É um otimo whey, mais não é muito superior não, quase nada. Para todos nos do forum qualquer um dará resultados satisfatorios (menos aqueles de 50 pila). Tem o whey da ethika, todos aqui falam bem, e tá muito barato.
Postado 27 de maio de 201213 anos Pagar 130 reais em um whey 'qualquer' é bem típico do povo brasileiro que gosta de pagar imposto.
Postado 27 de maio de 201213 anos melhor? hahaha, é um whey bom simm, mas tem varios de qualidade igual por menor preco, e tem outros que sao muito superiores. agora se tu vai notar a diferenca entre pagar 20 dolares ou 40 dolares em um whey? Nao. (isso importando claro, no brasil a diferença seria de 130 para 350)
Postado 27 de maio de 201213 anos Autor Nona pro da ethika 45 reais no saudeja.. Esse aí contém albumina na composição, não quero tomar albumina.
Postado 27 de maio de 201213 anos Esse aí contém albumina na composição, não quero tomar albumina. Compra o WPC.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.