Postado 28 de maio de 201213 anos Fala galera, resolvendo postar novamente pra pedir a opnião de vocês. Meu objetivo é hipertrofia, pois sempre fui magro e alto, ja melhorei meu peso durante esses 6 meses de treino, usando hipercaloricos. alimentação balanceada etc. To pensando em comprar esse suplemento: https://www.otimanutri.com.br/mass-18500-3000g-refil-morango-body-nutry_4145_produto.html E queria saber se alguém aqui já tomou e gostou do resultado, ou então indiquem marcas que voces usam e aprovam. Desde já agradeço as respostas. Abraço
Postado 2 de junho de 201213 anos é um hipercalorico , oque vai te dar resultador é a dieta + hipercalorico,
Postado 2 de junho de 201213 anos Eu nao curto esses hipercalorico...nao sao calorias de boa qualidade, uma alimentação pesada vai surtir mto mais efeito do que qualquer hipercalorico. Alias, qualquer hipercalorico tem mto malto e dextrose, nao acho interessante.
Postado 2 de junho de 201213 anos 130g de carbo, nesse ai dele, 129 de malto, rs auuahuhauhauhau, pura caloria vazia... sem conteudo uma boa refeição de pedreiro faz ganhar massa
Postado 2 de junho de 201213 anos auuahuhauhauhau, pura caloria vazia... sem conteudo uma boa refeição de pedreiro faz ganhar massa Marmita de pedreiro é foda kkkkkk
Postado 2 de junho de 201213 anos uahuahuhauha se tem que ver o meu "lanche da tarde" no trampo... o pessoal fica ate com medo e nojo ao mesmo tempo, as gordinha e os frango passa me zuando e depois vao comer coxinha ou pastel frito de lanche auhuahuha e eu que estou errado neh
Postado 3 de junho de 201213 anos esperimenta o maximo que pode acontecer e vc se arrepender do dinheiro gasto..se der resultado belezera...
Postado 4 de junho de 201213 anos Alias, qualquer hipercalorico tem mto malto e dextrose, nao acho interessante.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.