Postado 9 de julho de 201212 anos Que nada cara! O Body é garoto propaganda da solaris! kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk
Postado 9 de julho de 201212 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk galera... falo de boa... mas podem comprar, e depois posta a experiencia!!! só indico por que realmente acredito na marca e uso mesmo!!! e o sabor é muito bom!!! se trabalha-se pra bostawhey, nem falaria aonde trabalho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 11 de julho de 201212 anos Só tenho uma coisa a dizer dessa ON, PQP viu Acabou meu waxy maize, e acabei comprando o da ON, sem sabor Pqp não é pra ser sem sabor ? O bagulho tem gosto e é muito ruim, tão de sacanagem Quem quer essa merda ? abs
Postado 11 de julho de 201212 anos Vc é de são paulo ? Se for pode pegar Aliás minha empregada não jogou fora o whey da on hidrolisado e o whey isolado da dymatize, achei na dispensa, quem quiser leva o combo bomba, vai ter gosto ruim assim na pqp hahaha abs
Postado 11 de julho de 201212 anos opa... sou de São Paulo capital... manda pra mim Wandir!!! eu pego o combo todo sem dó!!! hehehehehehehe
Postado 11 de julho de 201212 anos auhuauha whey de graça a galera ja pira.... ate se fosse sabor urina ia ter nego querendo auhahuhauhauh
Postado 11 de julho de 201212 anos Pessoal, pra mim é ruim despachar, trabalho no mercado então fico o dia inteiro de olho na tela Body Muscle, se quiser só passar aqui e pegar, moro 2 quadras do metro saúde, se interessar te mando por mp o endereço e vc pega. Ou me passa seu email se a MP der pau.Aliás acho que o forum tá com pau nas MP tá não ? Duas pessoas falaram que me mandaram MP mas eu não recebi nada ! abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.