Ir para conteúdo

Dicas Na SuplementaÇÃo

Featured Replies

Postado

sem falar que no primeiro post disse que vai comprar o shotgun

no ultimo disse que ja ganhou(ambos postados hoje)

além de frango

ainda por cima é mentiroso

espero que vc leia minhas ultimas 3 postagens e pare de ficar fazendo M

• Respostas 22
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

rsrsrs verdade... os caras ganham cada coisa.

Se quer suplementar manda o básico e foca na alimentação, e nada de exagero... O termo "Melhor sobrar do que faltar" não se encaixa aqui. So vai cagar o Whey ingerido em excesso.

Com o tempo você vai ver que suplementos mirabolantes não são formulas mágicas.

Postado

eu tambem acho a coisa mais tosca e imbecil do mundo, essa de ficar competindo, em vez de fazer isso, vc deviam se ajudar, inclusive na hora da execuçao dos exercicios, qem faz isso q vc estao fazendo ta assinando atestado de imbecil, coisa mais ridicula do mundo, e alem disso vc tem q ter dieta, nao adianta ficar suplementando e tal, coisa tipica de frango,iniciante

Postado

Pô , vamos ser coerentes né !! Por isso depois que zoamos aqui os caras ficam choramingando , se comprou diz , o dinheiro é seu foda se , só que inventar estória porque história já seria outra coisa , é foda !! E aí vamos começar de novo , eu ajudo e aposto que Heraldo , Sara e os demais irão tb , mas dessa vez seja verdadeiro e diz que parou com essa de competição de frango e se comprou ou não essa bosta , no mais '' Tô aki nú bagúiu '' ...abç..

Postado

cara..eu falei auilo tudo lá em cima..é para o bem deles

eles nao vao competir...sao tudo frango(pelo pensamento) e novato de academia

coisa infantil, parece criança...

tipico de pessoa que ve um gordinho na academia e fica estufando o peito de pombo, mostrando o braço para o coitado que tem um objetivo totalmente diferente deles

ou de um que é mais magrinho tb

competição ridicula!!!

se estivessesm em competição, nao diria nada..mas sao amadores...eu queria saber qual é o objetivo deles com isso tudo...

parece umbando de crianças que ainda nao acordaram para a realidade da vida!!!

treinamos, pq gostamos, nosso bem estar, queremos sim ficar com um bom porte fisico...mas usar isso de uma forma que venha menosprezar ou avacalhar o proximo eu acho de uma imbecilidade sem tamanho

o que importa nao é a sua carcaça, mas a sua mentalidade...e ele parece que tem de uma criança de 5 anos...

cresce pra vida FRANGO!!!

Postado

cara..eu falei auilo tudo lá em cima..é para o bem deles

eles nao vao competir...sao tudo frango(pelo pensamento) e novato de academia

coisa infantil, parece criança...

tipico de pessoa que ve um gordinho na academia e fica estufando o peito de pombo, mostrando o braço para o coitado que tem um objetivo totalmente diferente deles

ou de um que é mais magrinho tb

competição ridicula!!!

se estivessesm em competição, nao diria nada..mas sao amadores...eu queria saber qual é o objetivo deles com isso tudo...

parece umbando de crianças que ainda nao acordaram para a realidade da vida!!!

treinamos, pq gostamos, nosso bem estar, queremos sim ficar com um bom porte fisico...mas usar isso de uma forma que venha menosprezar ou avacalhar o proximo eu acho de uma imbecilidade sem tamanho

o que importa nao é a sua carcaça, mas a sua mentalidade...e ele parece que tem de uma criança de 5 anos...

cresce pra vida FRANGO!!!

2 , sem mais !!

Postado

Preciso de uma orientação!

Compensa continuar tomando Oxyelite com Whey? Ou estarei 'desperdiçando' o que to tomando?

Ou melhor deixar o oxy pra daqui uns 3 meses pra secar um pouco depois?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.