Postado 20 de junho de 201213 anos sem falar que no primeiro post disse que vai comprar o shotgun no ultimo disse que ja ganhou(ambos postados hoje) além de frango ainda por cima é mentiroso espero que vc leia minhas ultimas 3 postagens e pare de ficar fazendo M
Postado 20 de junho de 201213 anos rsrsrs verdade... os caras ganham cada coisa. Se quer suplementar manda o básico e foca na alimentação, e nada de exagero... O termo "Melhor sobrar do que faltar" não se encaixa aqui. So vai cagar o Whey ingerido em excesso. Com o tempo você vai ver que suplementos mirabolantes não são formulas mágicas.
Postado 21 de junho de 201213 anos eu tambem acho a coisa mais tosca e imbecil do mundo, essa de ficar competindo, em vez de fazer isso, vc deviam se ajudar, inclusive na hora da execuçao dos exercicios, qem faz isso q vc estao fazendo ta assinando atestado de imbecil, coisa mais ridicula do mundo, e alem disso vc tem q ter dieta, nao adianta ficar suplementando e tal, coisa tipica de frango,iniciante
Postado 21 de junho de 201213 anos Pô , vamos ser coerentes né !! Por isso depois que zoamos aqui os caras ficam choramingando , se comprou diz , o dinheiro é seu foda se , só que inventar estória porque história já seria outra coisa , é foda !! E aí vamos começar de novo , eu ajudo e aposto que Heraldo , Sara e os demais irão tb , mas dessa vez seja verdadeiro e diz que parou com essa de competição de frango e se comprou ou não essa bosta , no mais '' Tô aki nú bagúiu '' ...abç..
Postado 21 de junho de 201213 anos cara..eu falei auilo tudo lá em cima..é para o bem deles eles nao vao competir...sao tudo frango(pelo pensamento) e novato de academia coisa infantil, parece criança... tipico de pessoa que ve um gordinho na academia e fica estufando o peito de pombo, mostrando o braço para o coitado que tem um objetivo totalmente diferente deles ou de um que é mais magrinho tb competição ridicula!!! se estivessesm em competição, nao diria nada..mas sao amadores...eu queria saber qual é o objetivo deles com isso tudo... parece umbando de crianças que ainda nao acordaram para a realidade da vida!!! treinamos, pq gostamos, nosso bem estar, queremos sim ficar com um bom porte fisico...mas usar isso de uma forma que venha menosprezar ou avacalhar o proximo eu acho de uma imbecilidade sem tamanho o que importa nao é a sua carcaça, mas a sua mentalidade...e ele parece que tem de uma criança de 5 anos... cresce pra vida FRANGO!!!
Postado 22 de junho de 201213 anos cara..eu falei auilo tudo lá em cima..é para o bem deles eles nao vao competir...sao tudo frango(pelo pensamento) e novato de academia coisa infantil, parece criança... tipico de pessoa que ve um gordinho na academia e fica estufando o peito de pombo, mostrando o braço para o coitado que tem um objetivo totalmente diferente deles ou de um que é mais magrinho tb competição ridicula!!! se estivessesm em competição, nao diria nada..mas sao amadores...eu queria saber qual é o objetivo deles com isso tudo... parece umbando de crianças que ainda nao acordaram para a realidade da vida!!! treinamos, pq gostamos, nosso bem estar, queremos sim ficar com um bom porte fisico...mas usar isso de uma forma que venha menosprezar ou avacalhar o proximo eu acho de uma imbecilidade sem tamanho o que importa nao é a sua carcaça, mas a sua mentalidade...e ele parece que tem de uma criança de 5 anos... cresce pra vida FRANGO!!! 2 , sem mais !!
Postado 27 de junho de 201213 anos anabol5 é uma merda pelo que vi tbm não me apreceu ser muito bom..
Postado 27 de junho de 201213 anos Preciso de uma orientação! Compensa continuar tomando Oxyelite com Whey? Ou estarei 'desperdiçando' o que to tomando? Ou melhor deixar o oxy pra daqui uns 3 meses pra secar um pouco depois?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.