Postado 9 de setembro de 201212 anos Everton , eu posso substituir a rosca martelo pela rosca concentrada? Tem alguma diferença muscular? gosto muito do rosca martelo pq ajuda muito a trabalhar o antebraço e fortalece-lo
Postado 9 de setembro de 201212 anos gosto muito do rosca martelo pq ajuda muito a trabalhar o antebraço e fortalece-lo A ideia é justamente essa que o Heraldo comentou acima, fortalecer o antebraço. E como anda? Perdendo peso? Alimentação tá legal?
Postado 10 de setembro de 201212 anos Autor gosto muito do rosca martelo pq ajuda muito a trabalhar o antebraço e fortalece-lo Blza Heraldo, valeu.
Postado 10 de setembro de 201212 anos Autor A ideia é justamente essa que o Heraldo comentou acima, fortalecer o antebraço. E como anda? Perdendo peso? Alimentação tá legal? Blza vou continuar com a rosca martelo; Everton estou focado nos treinos que você me passou, a alimentação como tinha comentado antes está muito melhor, pois já tinha cortado refrigerantes, açúcares, e estou tentando cortar bastante os carboidratos, tanto que troquei o pão branco tradicional pelo integral, esta semana estarei providenciando uma consulta com a nutricionista para poder focar melhor minha alimentação e consequentemente perder mais gordura corporal, pois, ainda estou acima do peso. Quanto ao peso, só estarei verificando no dia 20/09, quando completo 1 mês de academia, pois, não quero ficar na neurose se pesando todo dia ou toda semana. No dia 20/08 eu estava com 96 Kg. Everton, ainda continuo muito preocupado com a questão da barra fixa, pois ainda não vejo muita evolução na barra, sei que é cedo para querer fazer a barra da noite para o dia, mas será que não seria necessário adicionar mais algum tipo de execício para as costas ou braços ( apenas uma dúvida). "obs: percebi que já aumentei o peso nos exercícios, creio que já seja um bom sinal" Mais uma vez agradeço a ajuda de vocês .
Postado 10 de setembro de 201212 anos Entendi, quanto aos exercícios, não vejo necessidade de alteração, mesmo pq vc mesmo relata aumento nos pesos. O que vc precisa mesmo pra fazer a barra é perder peso brother. Vc tá tentando levantar quase 100kg. É peso demais brother... quanto mais vc baixar o peso mais fácil vai ficar, dá uma radicalizada na alimentação e intensificada nos aeróbios, vc precisa baixar de peso o quanto antes.
Postado 10 de setembro de 201212 anos Autor Entendi, quanto aos exercícios, não vejo necessidade de alteração, mesmo pq vc mesmo relata aumento nos pesos. O que vc precisa mesmo pra fazer a barra é perder peso brother. Vc tá tentando levantar quase 100kg. É peso demais brother... quanto mais vc baixar o peso mais fácil vai ficar, dá uma radicalizada na alimentação e intensificada nos aeróbios, vc precisa baixar de peso o quanto antes. Blza Everton, obrigado, existe um tempo mínimo e máximo de aeróbico diário? Vou correr na nutricionista esta semana, para agilizar este processo.
Postado 10 de setembro de 201212 anos No seu caso eu recomendo um mínimo de 30 minutos se vc realizar também a musculação.
Postado 10 de setembro de 201212 anos Autor Everton, eu faço em média de 10 a 15 min na esteira ou eliptico para aquecer, logo em seguida faço os exercícios que você me recomendou, depois volto para a esteira e faço de 40 a 60 minutos.
Postado 21 de setembro de 201212 anos Autor Caros amigo, ontem dia 20-09-12 fiz um mês de academia e os resultados estão começando a aparecer, perdi 2,6 KG, antes como tinha relatado estava com 96 Kg , hoje estou com 93,400 minha meta para o próximo mês ( 20-10) é alcançar os 90 kg.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.