Postado 22 de setembro de 201212 anos Show brother!!!! Segue firme, a meta é plausível, só procure se ater ao seguinte, se vc baixou peso, seu gasto calórico tb tende a ter caído, recomendo reduzir progressivamente o consumo de kcal para cada kg de peso que vc perder... faça discretas reduções em mais de uma refeição que vc mal vai perceber. Abs!!
Postado 23 de setembro de 201212 anos Autor Show brother!!!! Segue firme, a meta é plausível, só procure se ater ao seguinte, se vc baixou peso, seu gasto calórico tb tende a ter caído, recomendo reduzir progressivamente o consumo de kcal para cada kg de peso que vc perder... faça discretas reduções em mais de uma refeição que vc mal vai perceber. Abs!! Blza Everton, seguirei a dica, valeu pela força. Abços.
Postado 23 de setembro de 201212 anos Autor Show brother!!!! Segue firme, a meta é plausível, só procure se ater ao seguinte, se vc baixou peso, seu gasto calórico tb tende a ter caído, recomendo reduzir progressivamente o consumo de kcal para cada kg de peso que vc perder... faça discretas reduções em mais de uma refeição que vc mal vai perceber. Abs!! Everton, estou seguindo o cronograma de execícios físicos que você me orientou 3 x na semana, específicos para ganho de força para barra fixa. Diante dos resultados que já estão começando a aparecer estou pensando em otimizar o treino para 5 dias na semana em breve; quais exercícios eu poderia incluir na terça e quinta-feira? Forte abço!
Postado 25 de setembro de 201212 anos Cara, eu recomendo vc focar em perder peso (principalmente gordura) neste momento, ao colocar mais 2 dias de treino na semana eu recomendo investir na parte aeróbia mesmo. Como tem feito intervalados nos outros 3 dias, vc pode aproveitar o tempo e fazer um trabalho contínuo (velocidade constante) ou pode começar um trabalho intervalado por uns 20 minutos e o restante vc faz de forma contínua. Pode trabalhar em cima de quilometragem, ou seja, tentar correr 5km (anotar o tempo da primeira corrida que fizer, que será seu tempo mínimo)... e na semana seguinte, fazer os mesmos 5km em tempo menor e a cada semana superar o tempo da anterior...
Postado 25 de setembro de 201212 anos Autor Cara, eu recomendo vc focar em perder peso (principalmente gordura) neste momento, ao colocar mais 2 dias de treino na semana eu recomendo investir na parte aeróbia mesmo. Como tem feito intervalados nos outros 3 dias, vc pode aproveitar o tempo e fazer um trabalho contínuo (velocidade constante) ou pode começar um trabalho intervalado por uns 20 minutos e o restante vc faz de forma contínua. Pode trabalhar em cima de quilometragem, ou seja, tentar correr 5km (anotar o tempo da primeira corrida que fizer, que será seu tempo mínimo)... e na semana seguinte, fazer os mesmos 5km em tempo menor e a cada semana superar o tempo da anterior... Blza Everton; vou seguir a dica, mais uma vez obrigado pela força e atenção. Vc recomenda utilizar algum termogênico para dar um UP nesta queima de gordura? Se sim, qual seria um interessante, vejo varias marcas e preços, mas sei que alguns são mais eficientes que outros. Abços.
Postado 25 de setembro de 201212 anos Autor Caros amigos comecei na academia dia, 20/08/2012, e estou seguindo as orientações de Everton: Barra Fixa 3 x Fadiga Pulley Frente Pronado 4 x 12, 9, 6, 3 = 55 KG Pulley Frente Triângulo 3 x 6 = 55 KG Rosca Direta Barra W 4 x 12, 9, 6, 3 = 10 KG (total) Rosca Martelo Alternado 4 x 6 = 6 KG Rosca Punho 3 x 12 = 5 KG Rosca Punho Inverso 3 x 12 = 5 KG Esteira : 40 Min Peso atual : 96 kg Altura: 1,85 mts ATUALIZAÇÃO E EVOLUÇÃO. ( 20-09-12) 30 DIAS DEPOIS DO ÍNICO NA ACADEMIA: Barra Fixa e graviton 5 x Fadiga ( carga de 25 Kg ) Pulley Frente Pronado (4 x 12, 9, 6, 3) = 50- 55-60-65 KG Pulley Frente Triângulo (3 x 6) = 70-65-60 KG Rosca Direta Barra W (4 x 12, 9, 6, 3) = 12-14-16-18 KG (total) Rosca Martelo Alternado (4 x 6) = 6 KG Rosca Punho (3 x 12) = 10 KG Rosca Punho Inverso (3 x 12) = 18 KG Esteira : em média 60 Min Peso atual : 93,400 kg Altura: 1,85 mts
Postado 18 de outubro de 201212 anos Autor Amigos tem algum problema em fazer mais de 1 hora de aeróbico, existe um tempo máximo ideal? abraços.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.