Postado 29 de junho de 201213 anos Autor valeu mano...eu uso uma calculadora de calorias e coloco tudo no wor pad..rsrsrs HUIAEHEUIHEUI ai é osso. Qualquer dúvida no funcionamento da tabela, avisa aqui. ABS
Postado 29 de junho de 201213 anos Autor Mais uma coisa, compensa deixar o polivitamínico ou trocar por um BCAA? no caso, pensei em tomar 4 BCAA durante o treino. Lembrando que é um ou outro..
Postado 29 de junho de 201213 anos Mais uma coisa, compensa deixar o polivitamínico ou trocar por um BCAA? no caso, pensei em tomar 4 BCAA durante o treino. Lembrando que é um ou outro.. polivitaminico é diferente de BCAA
Postado 29 de junho de 201213 anos Autor Eu sei que nao tem nada a ver HAEUIHAEUIHAEUI por isso a questão, entenderam? Benefícios dixtintos, qual seria mais vantajoso?
Postado 30 de junho de 201213 anos depende... se vc consegue colocar bastante fruta, verdura e legumes na dieta (pode por bastante mesmo, até aumentar na sua) pode cortar o Polivitaminico!!! o BCAA em caps não vale o CxB, só se for em pó e bem concentrado!!! manda um Whey Iso top que é melhor!!!
Postado 30 de junho de 201213 anos Autor o BCAA é da Growth. 120 caps por R$22. Nao compensa? O whey glanbia ta R$48 o kg. se for comparar, compensa mais o whey pq 120 caps = 78g de aminoácido se for igualar com o preço do whey, dobra. fica 156g de aminoácido por 44 reais. Whey 1kg = 800g de proteína time-release.. Já o isolado é R$72 o kg. Outra opção seria a L-Glutamina. 250g por R$ 30,00.
Postado 30 de junho de 201213 anos o BCAA é da Growth. 120 caps por R$22. Nao compensa? O whey glanbia ta R$48 o kg. se for comparar, compensa mais o whey pq 120 caps = 78g de aminoácido se for igualar com o preço do whey, dobra. fica 156g de aminoácido por 44 reais. Whey 1kg = 800g de proteína time-release.. Já o isolado é R$72 o kg. Outra opção seria a L-Glutamina. 250g por R$ 30,00. não confio nessas empresas, alem do mais, o frete nao compensa. Minha opinião
Postado 1 de julho de 201213 anos Autor não confio nessas empresas, alem do mais, o frete nao compensa. Minha opinião ah cara, eu confio porque vejo monte de gente falando bem pelo menos do whey, que é glanbia. Os demais suples nao creio que seja ruim, em vista que é um lab sério..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.