Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Marcas Baratas de Suplementos: Recomendam Alguma?

Featured Replies

• Respostas 74
  • Visualizações 6,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

independente da mídia noticiar aquilo que é justo e condenar aquilo que é lixo podemos sempre utilizar esta ferramenta aqui do fórum pra compartilharmos nossas desilusões, broncas, opininões....isto sim vale bastante...vamos sempre compartilhar nossas idéias e dúvidas...vamos sim tentar botar a boca no mundo....chega de enganações e empresas medíocres que procuram apenas lucro...não se importando com o consumidor.

Heraldão, mais uma vez parabéns por abordar o tema e criar um tópico sobre.

tamos juntos mano..rsrs

só fiquei bolado pq o site do inmetro ta fora do ar desde ontem...puts :evil:

Postado

esse site da saude ja é confiavel?pois to vendo muitos falarem da ethika eu uso da max titanium tava querendo esperimentar esses então,mas sobre esse site é bom?...

Postado

Markus... concordo plenamente com vc!!! o Forum é uma arma muito poderosa!!! não é atoa que a Midway ficou puta com o mesmo!!!

Heraldo, parabéns mesmo!!!

o site saúde já é confiavel sim!!! pode pedir que chega!!! é importante resaltar, que em nenhum momento promovemos marcas no Forum (posso falar com certeza por mim)

e sim falamos a realidade para que nossos companheiros não caiam no papo da midia e comprem farinha a preço de ouro!!!

por mais que eu trabalhe pra uma marca, falo bem de outras e mal das que realmente são!!! acho que inclusive não trabalharia pra essas marquinhas meia-boca, mesmo por muito $$$, preciso acreditar naquilo que faço!!!

Postado

Markus... concordo plenamente com vc!!! o Forum é uma arma muito poderosa!!! não é atoa que a Midway ficou puta com o mesmo!!!

o site saúde já é confiavel sim!!! pode pedir que chega!!! é importante resaltar, que em nenhum momento promovemos marcas no Forum (posso falar com certeza por mim)

(2)

Postado

Markus, All in, da ethika, vale o cxb ?

se realmente estiver com uma dieta ruim vale sim....agora se estiver de bem com o prato comendo bastante legumes, verduras e frutas tomaria outras coisas como omega 3 e não estes micros.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.