Postado 7 de julho de 201212 anos Estou tomando a dexacitoneurim, q tem o acrescimo da dexametasona. Tive uma torção violenta no meu pé esquerdo. Ela dói pru merda. Tomei 2, ainda falta 1.
Postado 9 de julho de 201212 anos eu tb estou tomando essa porra, alias acabei de levar a segunda =/ faltam 4 ainda meu ciatico tava muito atacado essa semana to mijando vermelho huauhahua q medo, ai fui ver é essa porra ai kkk
Postado 9 de julho de 201212 anos eu tb estou tomando essa porra, alias acabei de levar a segunda =/ faltam 4 ainda meu ciatico tava muito atacado essa semana to mijando vermelho huauhahua q medo, ai fui ver é essa porra ai kkk depois me fala se vc vai ter retenção com ela.
Postado 9 de julho de 201212 anos eu tb estou tomando essa porra, alias acabei de levar a segunda =/ faltam 4 ainda meu ciatico tava muito atacado essa semana to mijando vermelho huauhahua q medo, ai fui ver é essa porra ai kkk Mijando vermelho?
Postado 9 de julho de 201212 anos eu tb estou tomando essa porra, alias acabei de levar a segunda =/ faltam 4 ainda meu ciatico tava muito atacado essa semana to mijando vermelho huauhahua q medo, ai fui ver é essa porra ai kkk A pessoa urina com coloração vermelha mesmo Tae; normal. abracos.
Postado 9 de julho de 201212 anos nao é bem vermelho mas ta tipo uma corzinha de terra é entao mestre, tou ligado uhauha achei q tinha zaudo meu rim mas ai me toquei q era dessa merda q to tomando
Postado 9 de julho de 201212 anos nao é bem vermelho mas ta tipo uma corzinha de terra é entao mestre, tou ligado uhauha achei q tinha zaudo meu rim mas ai me toquei q era dessa merda q to tomando É assim mesmo Tae. O Ortopedista já tinha me alertado sobre essa coloração na urina. Vc está tendo retenção? Eu tive cara.
Postado 9 de julho de 201212 anos Ainda n estou recuperado 100% do pé, e ainda em alguns lugares continua preto pela contusão. O médico pediu para ficar mais 7 dias sem fazer atividades físicas. Achei q iria começar a fisioterapia hj, mas so na próxima semana.
Postado 9 de julho de 201212 anos nao to tendo rentenção não e nem quero uhauhahua nem sabia q dava isso cara meu rosto ta com cara de chupado como sempre kkk
Postado 25 de julho de 201212 anos essa merda DÁ MUITA ESPINHA VTNC PUTA KI PARIU, encheu meu peito, ombro e costas de espinahs a cara entao nossa to muito puto!!! essa porra é vitamina b12 pura, minha derma me falou hoje q eu nao devia ter tomado se soubesse q ia me encher de espinhas assim de graça tinha aproveitado pra ciclar entao ¬¬
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.