Postado 1 de julho de 201213 anos Pessoal tive uma consulta com o medico, fui leva umas coisa para analises. aproveitando falei sobre treinos e tals, o medico me indicou Pharmaton Polivitamínico, ai eu resolvi posta aqui para voces experientes analisar e dizer se vale a pena obter o pharmaton e se é bom apesar do medico que ter indicado resolvi posta, tambem fiquei na duvida das vitaminas A e B12 que muitas pessoas dizem que em excesso faz mal, essa informação procede ? Ah voces que ja utilizaram polivitamínicos qual beneficos os mesmo irão trazer para mim ?
Postado 1 de julho de 201213 anos toda vitamina em exesso faz mal, mas em falta tmb!!! se ele te indicou, é pq vc tá com falta de vitamina, e sua dieta deve estar errada!!! posta sua dieta pra gente ver!!! e se for necessário, tem polivitaminico tão bom quanto, pela metade do preço... o Pharmaton é muito caro!!!
Postado 1 de julho de 201213 anos pra começar vc falou de treinos pra ele com quem intuito? e segundo, acho mais negocio vc comer direito do que ter q usar essas coisas.
Postado 2 de julho de 201213 anos E outra coisa, pharmaton é dos mais caros. Tem vários mais baratos.
Postado 2 de julho de 201213 anos Autor Bom eu conversei com o medico que to na academia e tals treinando para ganho de massa muscular, falei em suplementos ele disse para me esquecer isso por enquanto que o melhor a fazer é ter uma boa alimentação com proteinas e citou algumas alimentação que todas ja conhecem ricas em proteinas peixes, ovos etc... e por fim me indicou a pharmaton e ai oq acham ? é mesmo o ideal no momento ? qual outro seria mas vantagem comprar ? Obs: Ja adquirir o pharmaton, porem tava em promoção. E qual benefícios do mesmo ?
Postado 2 de julho de 201213 anos ele vai ser bom se vc não conseguir de forma alguma, suprir suas necessidades diárias de vitaminas... muito melhor se vc conseguir adequar sua dieta!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.