Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pharmaton

Featured Replies

Postado

Pessoal tive uma consulta com o medico, fui leva umas coisa para analises. aproveitando falei sobre treinos e tals, o medico me indicou

Pharmaton Polivitamínico, ai eu resolvi posta aqui para voces experientes analisar e dizer se vale a pena obter o pharmaton e se é bom apesar do medico que ter indicado resolvi posta, tambem fiquei na duvida das vitaminas A e B12 que muitas pessoas dizem que em excesso faz mal, essa informação procede ? Ah voces que ja utilizaram polivitamínicos qual beneficos os mesmo irão trazer para mim ?

• Respostas 5
  • Visualizações 3,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

toda vitamina em exesso faz mal, mas em falta tmb!!! se ele te indicou, é pq vc tá com falta de vitamina, e sua dieta deve estar errada!!!

posta sua dieta pra gente ver!!!

e se for necessário, tem polivitaminico tão bom quanto, pela metade do preço... o Pharmaton é muito caro!!!

Postado
  • Autor

Bom eu conversei com o medico que to na academia e tals treinando para ganho de massa muscular, falei em suplementos ele disse para me esquecer isso por enquanto que o melhor a fazer é ter uma boa alimentação com proteinas e citou algumas alimentação que todas ja conhecem ricas em proteinas peixes, ovos etc... e por fim me indicou a pharmaton e ai oq acham ? é mesmo o ideal no momento ? qual outro seria mas vantagem comprar ? Obs: Ja adquirir o pharmaton, porem tava em promoção. E qual benefícios do mesmo ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.