Postado 3 de julho de 201212 anos caaaaaaaaaaaalma! como falaram,coma melhor que resolve. passa na area de nutrição. vlw!
Postado 3 de julho de 201212 anos Autor com certeza, no pós treino, pra pelo menos tentar preservar a massa magra Ok.... Vou Mudar um pouco a dieta e tomar um polivitaminico, para vê se o sono e o cansaço vai embora!!! Valeu pelas dicas... E a foto não entendi??? rsrsrs Mas a frase é boa.... Cada um com suas regras então!!! rsrs *=]
Postado 3 de julho de 201212 anos Autor caaaaaaaaaaaalma! como falaram,coma melhor que resolve. passa na area de nutrição. vlw! Ok, Ok... rsrs É porque estou no desespero pra perde o que ganhei depois que parei de treinar... e olha que ganhei um bocado viu!!! rsrs Mas vou com calma, que o resultado vem... =] Onde fica essa área??? Novata, sabe como é, tô apanhando um tiquim pra aprender a mexer aqui!!! rs Brigadinhaaa *=] Valeu pela dica...
Postado 3 de julho de 201212 anos Lindinha, vai na área de Nutrição, lá tem um monte de post fixo, que vão te ajudar bastante!!! tem um polivitaminico que chama Gerovital, é bom ,não é caro e tem ginseng!!! mas só usa se vc não conseguir aumentar o consumo de frutas, verduras e legumes!!! não precisa mesmo de pré treino, ok! se cuida e bons treinos!!!
Postado 3 de julho de 201212 anos Ok.... Vou Mudar um pouco a dieta e tomar um polivitaminico, para vê se o sono e o cansaço vai embora!!! Valeu pelas dicas... E a foto não entendi??? rsrsrs Mas a frase é boa.... Cada um com suas regras então!!! rsrs *=] se for a foto da minha assinatura, sao apenas dois bombados "naturais" ^^
Postado 3 de julho de 201212 anos vai com calma que da certo. inventar de fazer as coisas rapido,da em merda. então rlx!
Postado 3 de julho de 201212 anos Autor Lindinha, vai na área de Nutrição, lá tem um monte de post fixo, que vão te ajudar bastante!!! tem um polivitaminico que chama Gerovital, é bom ,não é caro e tem ginseng!!! mas só usa se vc não conseguir aumentar o consumo de frutas, verduras e legumes!!! não precisa mesmo de pré treino, ok! se cuida e bons treinos!!! Ok, oK... Vou dá uma fuçada lá!!! Vou tentar aumentar o consumo dessas coisinhas lindas que se chamam frutas, verduras e legumes... mas se não der nessa vida corrida, vou partir pra essa segunda opção ai, pq o sono me consome... Obrigada pelas dicas, e vou postando aqui se houve melhoras... rsrs Obrigada e se cuida também!!! Bons Treinos para Nozes... rsrs beijosssssssssss =]
Postado 3 de julho de 201212 anos Autor se for a foto da minha assinatura, sao apenas dois bombados "naturais" ^^ Ah Tá.... rsrs Liga não que sou novata aqui, vou acostumar com isso ainda!!!! rs Obrigadinha pelas dicas... *=]
Postado 3 de julho de 201212 anos Autor vai com calma que da certo. inventar de fazer as coisas rapido,da em merda. então rlx! Ok Ok... A pressa é inimiga da perfeição.. rsrsrs Vou com calma e vou postando depois aqui umas fotos e falando sobre meu sono eterno!!! kkkkkkkkkk Beijos e brigada pelas dicas!!! *=]
Postado 3 de julho de 201212 anos posta uma foto atual sua, arruma a dieta e posta mais pra frente pra vermos sua evolução!!! e mano, falar que o Arnold é natural é foda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara é o Mestre, mas tomo muito Dianabol!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.