Postado 6 de julho de 201212 anos Tae, compra uma e toma... se der, vc para e manda o resto do pote pra mim!!! kkkkkkkkkkkkkkk hahaha vc ganha um monte e quer ainda kkk
Postado 6 de julho de 201212 anos pow Tae..eu não mandei o isolado pra ti??rsrsrs mas proteina não dá espinhas...
Postado 6 de julho de 201212 anos Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tempo de vacas frangas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas sério mesmo... experimenta uma... pega um pote pequeno da Ethika se tiver ainda, ou da Solaris!!! nunca tive problemas com o ISO da Solaris!!! pode ser a lactose que te dá espinhas...
Postado 6 de julho de 201212 anos pow Tae..eu não mandei o isolado pra ti??rsrsrs mas proteina não dá espinhas... whey nao hehehe
Postado 6 de julho de 201212 anos Autor boa Tae... continua choramingando que talvez vc ganhe um!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 8 de julho de 201212 anos oozaru...a namorada ainda não foi embora né...estamos esperando tua ajuda...rsrsrsrs. Tae desculpa por nao ter mandado isolado pra ti tb...acho que o marcellus levou...ou rafa...kd o Rafafera???? tá sumido tb
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.