Postado 9 de julho de 201213 anos Administrador O Nano Vapor foi um dos suplementos alimentares pré-treino mais desejados há alguns anos. O tempo se passou e o interesse pelo Nano Vapor se esvaiu. Sabendo disso, a MuscleTech apresentou uma nova fórmula para o Nano Vapor. O melhor é saber que a nova política da MuscleTech de exibir a fórmula completa dos suplementos alimentares também está presente no novo Nano Vapor. Saiba mais sobre o Nano Vapor no site Bodybuilding
Postado 9 de julho de 201213 anos nao gostei do primeiro, maior potao kkk mo ansia tb, enfim nao vi grandes coisas vamos ver este quem sabe
Postado 9 de julho de 201213 anos eu gostei!!! mas cada corpo reage de uma forma né!!! quero tomar o shotgun!!! o marinade!!!
Postado 9 de outubro de 201212 anos Eu também sinto nauseas com esse tipo de suplemento em pó, mas consigo tomar em capsulas... Eu mandei um ciclo da naNo Vapor Hardcore em capsulas e gostei muito do pump nos musculos trabalhados.
Postado 9 de outubro de 201212 anos shotgun é o melhor, nunca vi ninguem falar mal. Será o próximo que vou experimentar, mas só ano que vem pq ainda tenho o C4 e qdo acabar, vou de dilatex + beta alanina + taurina + creatina + cafeina rs
Postado 17 de junho de 201312 anos Estava tomando esse nano até esses dias atras . ele e bom sim, da um Gás e um Pump irado. porém do meio do pote a diante , parece que meu organismo já tinha se acostumado com ele, e já não era muito forte como era no inicio.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.