Postado 14 de julho de 201212 anos cara, joga 40g de whey e 30g de dextro no pós treino... tá muito bom!!!
Postado 14 de julho de 201212 anos Whey: Os melhores horários pra tomar são de manhã logo ao acordar e no pós treino De manhã você mistura com aveia e no pós treino com malto. Malto: Os melhores horários pra tomar são pré/intra/pós treino.
Postado 14 de julho de 201212 anos eu nao usaria whey logo de manha...só se fosse um mix de proteina... ainda mais se utilizou na ceia da noite anterior uma proteina de absorção lenta... e como o metabolismo é bastante lento durante o periodo de sono...exemplo; em 1 hora de sono nosso corpo gasta cerca de 60 kcal..
Postado 16 de julho de 201212 anos não concordo não Heraldo... eu mando Whey ISO logo de manhã... mesmo que a ceia tenha sido com proteína de lenta absorção, de manhã os niveis de aminoácidos vão estar baixos, então acho interessante mandar logo de manhã um whey e depois de 30min. comer, fazer um café da manhã bacana!!! mas eu curto bater o whey da manhã com frutas variadas, aveia e azeite, e quando tem um pouco de mel!!!
Postado 14 de agosto de 201212 anos Autor Bom galera.. levantando o tópico! Resultados até então: - 1 mês e meio de musculação, tirando a ferrugem. - Melhora aeróbica notável. - Disposição. - Acerto nos horários de dormir, acordar, comer (dentro do possivel.. filhos não deixam... hahaha). - Peso mantido (87kg...88kg). Agora vou entrar com: - malto - whey - creatina - amino mês q vem volto pra dizer como estamos. valeu galera... até pelas discussões... da pra sair e caçar alguns fatos e tals.. mto bom! Abraço!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.