Postado 20 de janeiro de 200322 anos galera não tenho grana para comprar whey então qual alimento que contem prot. de rápida absorção para ingerir logo após o treino.
Postado 21 de janeiro de 200322 anos Ingfira grande variedade de proteinas animais, porem cuidado c/ o teor de gordura saturada: leite, queijo, ovos e carnes em geral.Outra opçao sao os frutos do mar.
Postado 21 de janeiro de 200322 anos Olha eu não sei c o atum possui rápida absorção porém ele possui uma grande qt de proteína cerca de 43 g por lata cada lata deve custar uns 2 reais
Postado 21 de janeiro de 200322 anos OU senaum compra albumina 9 reais 500 gramas sairá mais em conta e eh um ótimo suplemento
Postado 21 de janeiro de 200322 anos Não se preocupe com a rapidez de absorção. Se você consome a quantidade legal de proteínas durante o dia, seu organismo vai reagir e muito bem à necessidade delas para hipertrofiar seus músculos. Não quer gastar muito > cozinhe as claras de ovos, frite em pouco óleo o filé de frango ou peixe, beba leite desnatado ou de soja (puro) ou faça um sanduba legal com atum (light).
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.