Postado 12 de julho de 201212 anos tem um artigo de creatina na sessão de matérias sobre suplementos.
Postado 12 de julho de 201212 anos ai o link da matéria e reforçando vou dar uma resposta simples e objetiva: Não é estou tomando 5g de creatina faz 1 mês e 12 dias meus amigos e algumas pessoas falam que eu cresci um pouco a realidade é que eu ganhei meio centímetro de braço e nada definição só um pequeno volume muscular mas cada um é cada um, pode ser que seja bom pra você e pode ser que não seja Pra mim hipercalórico e whey é as 2 melhores opções de todos os suplementos para ganho de massa muscular
Postado 12 de julho de 201212 anos Autor Valeu Samuel, li a reportagem e sinceramente não entendi muita coisa. Mas ainda assim consegui tirar uma boa idéia. Obrigado pelo esclarecimento.
Postado 14 de julho de 201212 anos depende da forma que vc tomar e de que forma seu corpo reage a Creatina... eu uso a minha pra Bulk ou pra Cutting, sem problema nenhum!!! se vc reter demais, ai melhor não, agora se vc for como eu que não retem, pode tomar numa boa!!! mas te adianto, não precisa fazer faze de loading e não precisa ciclar, eu mesmo já tomo a quase 1 anos sem parar!!! ABS
Postado 15 de julho de 201212 anos Autor Muscle, eu pensei em tomar os 3g indicados após o treino mesmo. Minha namorada comprou junto com uma encomenda dela porque confundiu com "caseina" e como tava barato, resolveu comprar 2 potes. Agora to com 600g de creatina que nao consigo vender de jeito nenhum. ¬¬
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.