Postado 26 de julho de 201212 anos RsRsRs a Esteira é Tenebrosa ja sofri muito com ela rsrs e No Final do Ano ela me Espera =''(
Postado 26 de julho de 201212 anos Autor Força ae Cara, acompanhando! Obrigado cara,acompanha ai sim xD. abçs e bons treinos
Postado 26 de julho de 201212 anos Autor RsRsRs a Esteira é Tenebrosa ja sofri muito com ela rsrs e No Final do Ano ela me Espera =''( Esteira é foda cara,mais vou ver se faço um cutting bem TOP ai não preciso ficar ralando na esteira.
Postado 27 de julho de 201212 anos Autor AOO Pessoal Boa Noite =D,Fazer o relato do resto do dia. Bom Hoje eu Considerei como Dia do Lixo,porque comi lanche agora de noite então estrago tudo,mais tirando isso foi tudo ok,treino também ok e vamos indo xD que chegamos aonde queremos,abçs e bons treinos a todos.
Postado 27 de julho de 201212 anos Autor Bom Dia Pessoal =D,Fazer mais um Relato Loco do Dia,Bom café da manha meu hoje foi 3 maças e 50g de granola e mais tarde vou as compras e pretendo comprar peito de frango,alguma carne vermelha que não tenha muita gordura(Alguma Sugestão?),Queijo Minas Fresca Branco,Leite Desnatado,Banana e Aveia .-------------. Pessoal que quiser dar um sugestão do que posso comprar amais coloca ai,obrigado. abçs e bons treinos.
Postado 27 de julho de 201212 anos Bom Dia Pessoal =D,Fazer mais um Relato Loco do Dia,Bom café da manha meu hoje foi 3 maças e 50g de granola e mais tarde vou as compras e pretendo comprar peito de frango,alguma carne vermelha que não tenha muita gordura(Alguma Sugestão?),Queijo Minas Fresca Branco,Leite Desnatado,Banana e Aveia .-------------. Pessoal que quiser dar um sugestão do que posso comprar amais coloca ai,obrigado. abçs e bons treinos. carne vermelha sem gordura, pode ser alcatra, filé mignon, ou coxao mole, ou patinho pode comprar tb ovos, peito de peru, pra colocar nesse cafe da manha ae q nao teve mt proteina ae pelo visto né compra pao integral, saladas, pra comer com o peito de peru atum tambem, frutas
Postado 27 de julho de 201212 anos pra um bulking achei esse café da manhã meio capenga hein...só maça e granola...
Postado 27 de julho de 201212 anos pra um bulking achei esse café da manhã meio capenga hein...só maça e granola... tambem achei, pra bulk ta muuuuiiitttoooooo ruim, nem proteina tem mas eu acho q nao foi só isso q ele comeu nao, ele nao deve ter falado bulk nenhum admite soh isso no desjejum abçs
Postado 27 de julho de 201212 anos Autor Me Desculpa Pessoal Esqueci de Colocar 3 Ovos .-------------------.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.