Postado 23 de julho de 201212 anos faz parte... não consigo coçar meu ombro com a mesma mão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 24 de julho de 201212 anos Autor faz parte... não consigo coçar meu ombro com a mesma mão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk' Também Não consigo mais coçar meu ombro com a mesma mão,antes eu conseguia agora nao,huauha tão bom isso e quando vou em restaurantes eu tenho que puxar a cadeira do meu lado para trás para meu ombro não ficar batendo nela uhauhauha.
Postado 24 de julho de 201212 anos faz parte... não consigo coçar meu ombro com a mesma mão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk KKKKKKKKKKK......
Postado 24 de julho de 201212 anos Autor Bom Dia Pessoal. Bom levantei Hoje e tomei café da manha de boa lanche da manha também de boas e agora almoçar =D,hoje eu descanso e amanha tem treino AWEEE .---.,Relato loco uhauhahuauha. abçs e Bons Treinos
Postado 24 de julho de 201212 anos Bom Dia Pessoal. Bom levantei Hoje e tomei café da manha de boa lanche da manha também de boas e agora almoçar =D,hoje eu descanso e amanha tem treino AWEEE .---.,Relato loco uhauhahuauha. abçs e Bons Treinos isso ae cara, eu to acompanhando aqui pra ti dar apoio moral continua assim, nao desisti, vai com tudo abçs
Postado 24 de julho de 201212 anos Autor legal cara... é isso ae, foco e determinação!!! Valeu Body e não esqueci que foi tu que mais me incentivou a continuar o bulk limpo man,obrigado mesmo. abçs e bons treinos.
Postado 24 de julho de 201212 anos Autor isso ae cara, eu to acompanhando aqui pra ti dar apoio moral continua assim, nao desisti, vai com tudo abçs Obrigado mesmo sara,vocês me incentivam cada dia mais a continuar,obrigado. abçs e bons treinos.
Postado 24 de julho de 201212 anos Obrigado mesmo sara,vocês me incentivam cada dia mais a continuar,obrigado. di nada, bons treinos ae pra vc
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.