Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato De Bulking Limpo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Boa Noiteee Pessoalllll =D

To muito alegre com os resultados que estou vendo e o PUMP Hoje do meu Treino Foi Incrivel *-*,cheguei em casa tomei meu shake de proteina,carboidrato e creatina e depois um café com 2 pães de sal com queijo mussarela e leite desnatado com Nescal e daqui a pouco vou jantar.

abçs a todos e bons treinos.

• Respostas 153
  • Visualizações 16,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

La No Seu Treino ta almentando o Peso a intenssidade as repetiçoes como ta indo o progresso ?? ABRAÇOS

Aumentando o peso sempre nem que for 2kg ou 1kg eu sempre aumento em todo treino e intensidade tá muito boa e as repetições eu faço assim, para aquecer o musculo faço 40rep e dps 3x8~12 dependendo do peso.

Postado

Boa Noiteee Pessoalllll =D

To muito alegre com os resultados que estou vendo e o PUMP Hoje do meu Treino Foi Incrivel *-*,cheguei em casa tomei meu shake de proteina,carboidrato e creatina e depois um café com 2 pães de sal com queijo mussarela e leite desnatado com Nescal e daqui a pouco vou jantar.

abçs a todos e bons treinos.

legal q ta dando resultado, mas tenta nao sujar mt o bulk neh, nescau, mussarela, pode prejudicar

abçs

Postado
  • Autor

legal q ta dando resultado, mas tenta nao sujar mt o bulk neh, nescau, mussarela, pode prejudicar

abçs

Nescal não tem nada de gordura e eu tirei os queijos brancos tipo cottage,ricota para não enjoar quando entrar no cutting de novo.

Sara aproveitar e te perguntar se tu sabe algum queijo branco que não tenha gosto de isopor?

abçs e bons treinos.

Postado
  • Autor

Boa noite pessoal =D

Vou dar o relato do resto da noite,Bom na janta como acabou as carnes a coisa foi apelar para um omelete,então fiz um omeletão com 3 ovos+queijo+tomate com arroz e feijão e agora mais de noite vou comer uma maça com copo de suco porque não estou com muita fome.

Abçs e boa noite.

Postado

cara, concordo com a Sara, cuidado pra não sujar o seu Bulk... pega o queijo cottage, e tempera ele com azeite, salsinha e outras coisas a seu gosto... fica bom!!!

lembre-se, não é pq é Bulk, que pode comer qualquer coisa, ok? tenta manter ele o mais limpo possivel!!!

e tamos ai pra te ajudar... precisando é só falar!!!

Postado
  • Autor

cara, concordo com a Sara, cuidado pra não sujar o seu Bulk... pega o queijo cottage, e tempera ele com azeite, salsinha e outras coisas a seu gosto... fica bom!!!

lembre-se, não é pq é Bulk, que pode comer qualquer coisa, ok? tenta manter ele o mais limpo possivel!!!

e tamos ai pra te ajudar... precisando é só falar!!!

Já tentei Temperar ele com azeite cheiro verde e sal mais msm assim nao desce '--'.

Postado
  • Autor

saquei... então tira o queijo e coloca peito de peru!!!

Cara Poderia Coloca um Presunto sem gordura?

uhahuauha não aguento mais as mesmas coisa do cutting,me deu um certo enjoo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.