Postado 24 de julho de 201212 anos Autor Boa Noiteee Pessoalllll =D To muito alegre com os resultados que estou vendo e o PUMP Hoje do meu Treino Foi Incrivel *-*,cheguei em casa tomei meu shake de proteina,carboidrato e creatina e depois um café com 2 pães de sal com queijo mussarela e leite desnatado com Nescal e daqui a pouco vou jantar. abçs a todos e bons treinos.
Postado 24 de julho de 201212 anos La No Seu Treino ta almentando o Peso a intenssidade as repetiçoes como ta indo o progresso ?? ABRAÇOS
Postado 25 de julho de 201212 anos Autor La No Seu Treino ta almentando o Peso a intenssidade as repetiçoes como ta indo o progresso ?? ABRAÇOS Aumentando o peso sempre nem que for 2kg ou 1kg eu sempre aumento em todo treino e intensidade tá muito boa e as repetições eu faço assim, para aquecer o musculo faço 40rep e dps 3x8~12 dependendo do peso.
Postado 25 de julho de 201212 anos Boa Noiteee Pessoalllll =D To muito alegre com os resultados que estou vendo e o PUMP Hoje do meu Treino Foi Incrivel *-*,cheguei em casa tomei meu shake de proteina,carboidrato e creatina e depois um café com 2 pães de sal com queijo mussarela e leite desnatado com Nescal e daqui a pouco vou jantar. abçs a todos e bons treinos. legal q ta dando resultado, mas tenta nao sujar mt o bulk neh, nescau, mussarela, pode prejudicar abçs
Postado 25 de julho de 201212 anos Autor legal q ta dando resultado, mas tenta nao sujar mt o bulk neh, nescau, mussarela, pode prejudicar abçs Nescal não tem nada de gordura e eu tirei os queijos brancos tipo cottage,ricota para não enjoar quando entrar no cutting de novo. Sara aproveitar e te perguntar se tu sabe algum queijo branco que não tenha gosto de isopor? abçs e bons treinos.
Postado 25 de julho de 201212 anos Autor Boa noite pessoal =D Vou dar o relato do resto da noite,Bom na janta como acabou as carnes a coisa foi apelar para um omelete,então fiz um omeletão com 3 ovos+queijo+tomate com arroz e feijão e agora mais de noite vou comer uma maça com copo de suco porque não estou com muita fome. Abçs e boa noite.
Postado 25 de julho de 201212 anos cara, concordo com a Sara, cuidado pra não sujar o seu Bulk... pega o queijo cottage, e tempera ele com azeite, salsinha e outras coisas a seu gosto... fica bom!!! lembre-se, não é pq é Bulk, que pode comer qualquer coisa, ok? tenta manter ele o mais limpo possivel!!! e tamos ai pra te ajudar... precisando é só falar!!!
Postado 25 de julho de 201212 anos Autor cara, concordo com a Sara, cuidado pra não sujar o seu Bulk... pega o queijo cottage, e tempera ele com azeite, salsinha e outras coisas a seu gosto... fica bom!!! lembre-se, não é pq é Bulk, que pode comer qualquer coisa, ok? tenta manter ele o mais limpo possivel!!! e tamos ai pra te ajudar... precisando é só falar!!! Já tentei Temperar ele com azeite cheiro verde e sal mais msm assim nao desce '--'.
Postado 25 de julho de 201212 anos Autor saquei... então tira o queijo e coloca peito de peru!!! Cara Poderia Coloca um Presunto sem gordura? uhahuauha não aguento mais as mesmas coisa do cutting,me deu um certo enjoo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.