Postado 24 de julho de 201212 anos Autor ow matheus quero saber quando q tu vai ciclar ou usar um ph kkk vc tem o mesmo tipo de pele q eu, quero ver se vai te dar espinhas kkk Apesar de ter mt gente contra e eu tb era, mas talvez meu primeiro ciclo será só stano... Mas ainda é cedo, vou pesquisar mais sobre e decidir se compensa msm! Abs.
Postado 24 de julho de 201212 anos Autor É tensoooo kkk ... Haja shotgun pra animar!! Estou tomando 2 scoops e nao percebo diferença nenhuma!! Haha
Postado 24 de julho de 201212 anos que merda... mas é que eu me conheço... perco massa magra em cutting, ai desanimo e volto pro Bulk!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 24 de julho de 201212 anos Apesar de ter mt gente contra e eu tb era, mas talvez meu primeiro ciclo será só stano... Mas ainda é cedo, vou pesquisar mais sobre e decidir se compensa msm! Abs. hahah ate pra isso tu igual a mim eu tb queria só stano mas to vendo q fica meio tenso em relação a libido viu, muito mais que a oxan sozinha pq vc nao experimenta o ec? é o unico q anima mesmo em cutting e ele corta a fome pra caralho!
Postado 24 de julho de 201212 anos faz o que o Ninga falou, manda só a Stano e uma testo gel, só pra manter a libido!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.