Postado 10 de agosto de 201212 anos Autor vai de oculos pra academia^^ O Problema nem é a claridade e sim a dor que fica incomodando e quando eu pego pesinho ou abaixo arde de mais o olho --' Mais eu acho que isso já sai no domingo,ai eu vou treinar de manha no domingo mesmo. abçs e bons treinos.
Postado 10 de agosto de 201212 anos Autor Dae Pain faz tempo que naoe screvo algo aki pq nao tinha oque Escrever rsrsrs Masi td dia eu leio aki o seu relato Ponha as fotos ae Flws Pode deixar kaball hoje mesmo eu ainda coloco. abçs e bons treinos.
Postado 10 de agosto de 201212 anos O Problema nem é a claridade e sim a dor que fica incomodando e quando eu pego pesinho ou abaixo arde de mais o olho --' Mais eu acho que isso já sai no domingo,ai eu vou treinar de manha no domingo mesmo. abçs e bons treinos. to ligado eu so disse isso por causa da sua preocupação em contaminar os outros^^ mas se ta tao ruim o negocio é esperar melhorar mesmo
Postado 11 de agosto de 201212 anos "pesinho"? #euri hahaha cara, na boa esquece o dia do lixo, faz uma refeição lixo por semana que já é o suficiente. E mesmo assim, qdo for fazer a refeição lixo, maneire na anterior ou na seguinte. Ficará mais equilibrado assim. Achei melhor vc ter passada a treinar abc1x mesmo. Foca no aeróbico. abraços
Postado 11 de agosto de 201212 anos Autor Bom Dia pessoal =D,To tentando postar a foto deis de ontem mais ta dando uns erro bisonho,bom mais tarde eu tento. Hoje eu vou treinar já deu uma amenizada no meu tersol e já da para ir na academia e quando chegar coloco o relato e tudo certinho,bom to indo nessa fuisss.
Postado 11 de agosto de 201212 anos tb qero ver as fotos, to acompanhando ainda ae cara bons treinos ae pra vc
Postado 11 de agosto de 201212 anos Autor Pessoal Beleza? Deu pra treinar de boa,até esqueci do meu olho com tersol,fiz 30 minutos de esteira e se foram 200Kcal,treino muito exaustivo conseguia chegar até umas 35rep,agora vou comer acém cozido com arroz inte+alface e cenoura e um Azeite EV,estou tentando achar o cabo USB Para postar as fotos mais está difícil uhauha e também voltei a suplementar com creatina para dar uma segurada na massa magra, agora não consigo nem levantar do computador de tão exausto que eu to .--------.,mais faz parte kkk' abçs e bons treinos.
Postado 12 de agosto de 201212 anos de boa eu nao usaria creatina agora em cutting, nao acho tao necessario mas com q propósito exatamente vc ta usando???
Postado 12 de agosto de 201212 anos Autor de boa eu nao usaria creatina agora em cutting, nao acho tao necessario mas com q propósito exatamente vc ta usando??? To usando a creatina com o propósito de tentar segurar a massa magra um poco,mais se não for tão útil agora no cutting então nem vou usar guardo para o Bulk Limpo.
Postado 12 de agosto de 201212 anos eu guardaria pro bulk limpo, nao curto usar no cutting nao pra manter a massa magra, força na dieta bastante proteina, carbo complexo, e etc e treino pesado, mais pesado q nunca, e aerobicos né abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.