Ir para conteúdo

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

Postado
  • Autor

sei, coisa q tu nao gosta, duvido q exista alguem q nao goste de churrasco

mas eu aacredito em ti, aqui em casa tb mi obrigaram a comer pizza, me amarraram na cadeira e mi apontaram um arma, se eu nao comesse eu morria, olha só q coisa né, justamente no meu dia do lixo...icon_eek.gif

kkkkkkkkk' essa de te amarrar na cadeira e se tu não comer te matava é tenso hein. . . .acho que comi 3 frangos 2 carnes e 1 medalhaão,ÔÔÔÔÔÔÔOÔÔÔÔÔ coisa boa =D,uhauhauhahua.

• Respostas 846
  • Visualizações 49,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

kkkkkkkkk' essa de te amarrar na cadeira e se tu não comer te matava é tenso hein. . . .acho que comi 3 frangos 2 carnes e 1 medalhaão,ÔÔÔÔÔÔÔOÔÔÔÔÔ coisa boa =D,uhauhauhahua.

kkkkkkk, mas nem foi lixo entao, é proteina pelo menos ae pra ti

Postado
  • Autor

Em relação a esse shape,eu até pretendo ficar assim mais sem anabolizantes,tenho um cagaço do caramba quando se fala em anabol,sei que é muito difícil ficar assim sem anabol,mais para quem tem pensamentos o impossível é só questão de opinião.

Postado
  • Autor

isso aí é chegar la ou morrer tentando^^

isso é verdade kkkk',mais seu eu chegar a uns 43~45cm de braço com um corpo fitness já é o meu objetivo.

Já estou com 40cm de braço e estou emagrecendo sem perder os 40cm já um começo,mais falta muitooooooooooooo uhauhauha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.