Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

Postado

po 45cm de braço é foda pacarai hein...tem q ter um potencial muscular sinistro ja (claro q eu digo naturalmente, com anabol é tranquilo^^)

• Respostas 846
  • Visualizações 49,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

po 45cm de braço é foda pacarai hein...tem q ter um potencial muscular sinistro ja (claro q eu digo naturalmente, com anabol é tranquilo^^)

45 hoje em dia é bem normal, basta treinar direito, ´sem anabols

Postado

ter 45 em si nao eh tao dificil realmente é so comer igual um cavalo e treinar, mas ter 45 com um %BF pra ficar rasgado...nao é normal nao mano...

Postado
  • Autor

Não é difícil não,só treinar seriamente que vai de boa,em menos de 1 anos de treino to com 40cm de braço acho que em uns 3 anos chego no corpo que quero.

Postado
  • Autor

ter 45 em si nao eh tao dificil realmente é so comer igual um cavalo e treinar, mas ter 45 com um %BF pra ficar rasgado...nao é normal nao mano...

Eu sei que não é normal mais também não é impossível.

Postado

eu nao falei q é impossivel eu so disse q é foda e q com anabol vai rapido, e na boa ter 45 de braço com uns 7% de BF vai ter q sofrer negao

Postado
  • Autor

eu nao falei q é impossivel eu so disse q é foda e q com anabol vai rapido, e na boa ter 45 de braço com uns 7% de BF vai ter q sofrer negao

isso vou mesmo,mais em 3 anos dá sim.

Postado

Rsrs falando de braço...eu tava vendo uns videos do scarpely (nao sei como escreve) dai ele falo nao presisa crescer natural tome anabolizante e ja era ninguem vai ficar perguntando se é natural ou nao e se perguntar mande se fu** o braço é seu rsrsrs...Chegar a 45 de braço nao é dificil so que ficar com 8% BF é fods

Postado
  • Autor

Rsrs falando de braço...eu tava vendo uns videos do scarpely (nao sei como escreve) dai ele falo nao presisa crescer natural tome anabolizante e ja era ninguem vai ficar perguntando se é natural ou nao e se perguntar mande se fu** o braço é seu rsrsrs...Chegar a 45 de braço nao é dificil so que ficar com 8% BF é fods

Não é dificil não,vou ter que ralar e muito,ainda mais por eu ser Endomorfo/Mesomorfo,quer dizer que ganho músculo fácil e gordura também --'.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.