Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bom dia pessoal

Relato-Hoje não tem dia do lixo,agora mandei um guarana em pó com água e to indo fazer meu AEJ e to bebendo muito água só que o ruim é que meu organismo libera essa água muito rápido então to indo no banheiro toda hora --',mais tirando isso ta beleza,indo fazer AEJ,abçs e até mais.

• Respostas 846
  • Visualizações 49,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu sei que não é normal mais também não é impossível.

impossivel nao né, mas ficar assim tem q ter genetica , tem gente q nao tem e isso nao tem como mudar, independentemente se a pessoa qer, se esforça e tal, se nao tem genetica nao vai conseguir naturalmente

Postado

Não é dificil não,vou ter que ralar e muito,ainda mais por eu ser Endomorfo/Mesomorfo,quer dizer que ganho músculo fácil e gordura também --'.

sim, tudo bem vc se esforça e tal, qer muito, e vai conseguir muuito tb, mas se nao tem genetica boa nao adianta,

abraço

Postado
  • Autor

sim, tudo bem vc se esforça e tal, qer muito, e vai conseguir muuito tb, mas se nao tem genetica boa nao adianta,

abraço

isso é verdade,tem algum jeito de ver se a pessoa tem genética boa?

Postado

isso é verdade,tem algum jeito de ver se a pessoa tem genética boa?

pelas tuas fotos eu acho q tu nao, da pra ver pela qntidade de gordura, pela qntidade de musculo, largura dos ossos, estrutura, etc, mas isso nao qer dizer q vc nao consiga evoluir bastante, vc pode conseguir sim, ganhar mais massa e qeimar mais gordura, só to dizendo q vai ter um limite né, independentemente da tua força de vontade, isso tudo no modo natural, se começar a ciclar e tal, pode conseguir mais né, mas aí tem colateral, e precisa ter dinheiro tb

Postado

kkkkkk o rapaz estava tão otimista^^

mas é isso aí vei cada um tem sua vantagem, a tua deve ser ganhar volume, entao é so saber usar

Postado

kkkkkk o rapaz estava tão otimista^^

mas é isso aí vei cada um tem sua vantagem, a tua deve ser ganhar volume, entao é so saber usar

não, eu nao quis desanimar, mas é a realidade, cada um tem uma genetica, é só saber aproveitar mesmo, se vc souber levar direito a dieta e o treino bem a sério com certeza vai ficar com o shape legal tb, só disse q infelizmente cada um tem um limite

Postado

não, eu nao quis desanimar, mas é a realidade, cada um tem uma genetica, é só saber aproveitar mesmo, se vc souber levar direito a dieta e o treino bem a sério com certeza vai ficar com o shape legal tb, só disse q infelizmente cada um tem um limite

kkkk eu sei eu entendi, hj em dia quem vê os caras com shapes mto sinistros e acham q é natural tem q ser leigo demais...mas naturalmente da pra chegar num nivel legal se sofrer bastante

Postado
  • Autor

É como já falei a minha genética puxa mais para o lado dos endomorfos,então minha vantagem é ganhar músculos e o problema é queimar a gordura --',mais o difícil para todos é o mais fácil para mim que é o ganhar músculos.

Fazer o que né o negócio é ralar para queimar a gordura,abçs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.