Postado 30 de julho de 201212 anos Autor q viadagem ficar mandando bjoo, bem q eu tinha estranhado antes hummm kkkkkkkkkk kkkkkkkkk'
Postado 30 de julho de 201212 anos Autor di nada bjoo bons treinos e bons resultados aí pra vc Obrigado e bons treinos e resultados para você também,Bjs *-*. Kabbal para a sara eu mando beijos para você não sai fora,no máximo um abraço e olha lá kkkk'
Postado 30 de julho de 201212 anos Autor massa, se chegar nos 90kg com menos de 10% de BF fica legal... Se eu chegar aos 90Kg com uns 10% de BF Eu ganho o ano inteiro kkk'
Postado 30 de julho de 201212 anos cara vou te contar minha historia,Tomei decisão de emagrecer com 15 anos pensando 110KG,emagreci até 98Kg em 3 meses e depois disso entrei na academia e ganhei 3 Kg de massa muscular fazendo um cutting,depois disso consegui emagrecer até aos 98Kg de novo e fiz o Bulk Limpo com a ajuda de vocês e consegui chegar aos 105Kg com o mesmo bf desde o começo e agora pretendo fazer o cutting até chegar aos 90~95Kg com 9~12% de bf,e vou ver se consigo tirar fotos e post aqui. Hm...Entendi '-' dai tire umas fotos ok ABRAÇO Entao
Postado 30 de julho de 201212 anos Obrigado e bons treinos e resultados para você também,Bjs *-*. Kabbal para a sara eu mando beijos para você não sai fora,no máximo um abraço e olha lá kkkk' isso ae mesmo, nao pode dar mole pra esses cara kkkkkkkkkk
Postado 30 de julho de 201212 anos Se eu chegar aos 90Kg com uns 10% de BF Eu ganho o ano inteiro kkk' kkkkkkk, com certeza, mas da pra ser
Postado 30 de julho de 201212 anos Autor Hm...Entendi '-' dai tire umas fotos ok ABRAÇO Entao Fica Triste não kaball .---------.,um abraço já está bom,e vou ver se consigo tirar fotos e posto aqui.
Postado 31 de julho de 201212 anos Autor Bom tirei umas fotos e acho que não fico muito bom e a minha principal enfase nesse cutting e perder o tecido adiposo no peito,então não liguem para a lipomastia no meu peito.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.