Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

• Respostas 846
  • Visualizações 49,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Pessoal Beleza?

Relato-Dieta 100% hoje não sei se vai dar para eu treinar de novo porque estou tendo muitas provas e trabalhos e está ficando difícil,mas achei um jeito na internet de fazer 30min de circuito aerobio sem sair de casa e vou post aqui para o pessoal que estiver interessado,ai no sabado de manha quando eu acordar eu faço esse circuito em jejum já vai dar uma tremenda ajuda e também quando não der para eu ir treinar faço só esse circuito de aerobio,abçs e bons treinos.

LINK:http://www.exerciciosemcasa.com/2012/07/circuito-aerobio-para-emagrecer-e.html

Postado

hum....

'-' Nao vem nao em eu so quero ver as fotos para saber como ele ta indo com a evoluçao por isso eu acompanho o relato aki Eu aguador pain flws

Postado
  • Autor

'-' Nao vem nao em eu so quero ver as fotos para saber como ele ta indo com a evoluçao por isso eu acompanho o relato aki Eu aguador pain flws

kkkk',ninguém ta te zuando não Kaball fica sussa a sara só falou hum. . .huahuaua

Postado
  • Autor

Pessoal beleza?

Relato-Acabei de chegar do treino de bíceps e tríceps e fiz minha seria de 3x40 ou até a falha e coloquei isómetria e puttzzzz nunca vi um PUMP tão showww assim e acabei de fazer esse circuito aeróbico e ele cansa muito e estou suando mais também,quem quiser fazer eu recomendo abçs.

Postado

hehehe, eu nao disse nada kabbal......

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.