Ir para conteúdo

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pessoal Beleza?

Então tava falando com o Heraldo e irei mudar o estimulo do meu treino que já estou a 2 meses.

Agora vai ser 3x15~30 rep com 90~100% da carga máxima,de uma série para outra vou ter 50seg~1min30seg de descanso e de um aparelho para outro de 1min30seg a 2min,acho que vai ser muito mais exaustivo que a anterior mesmo eu tendo ganhado muita resistência.

abçs e bons treinos.

• Respostas 846
  • Visualizações 49k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Também já cheguei a ver,em homem acho que fica legal mais em mulher não,mulher é uma coisa mais delicada na minha opinião.

eu acho massa, eheheheheh, mas nunca q vou chegar nesse nivel eu acho, to bem longe disso ae ainda, soh profissional mesmo

Postado

pior q eu ja vi ateh mulher com vascularizaçao no abdomem, eh muito foda, soh profissional mesmo

pois é tem q ta mto seca pra ter isso...haja sofrimento

Postado
  • Autor

eu acho massa, eheheheheh, mas nunca q vou chegar nesse nivel eu acho, to bem longe disso ae ainda, soh profissional mesmo

quem te disse que tu não pode chegar a isso? claro que pode é só querer =D

Postado

quem te disse que tu não pode chegar a isso? claro que pode é só querer =D

ñ é bem assim em, natural ñ chega ñ e a probabilidade de chegar mesmo çn sendo natural é baixa

Postado
  • Autor

natural?? eu duvido!

como tu mesmo falou,tem uma probabilidade muito baixa de se chegar assim natural mesmo,mas chega e também para quem tem pensamentos fortes o impossível é só questão de opinião.

Postado

depende do objetivo da pessoa né...se for so pra ter uma aparencia massa EU particularmente nao ia passar esse sofrimento todo nao^^ agora quem compete e tal...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.