Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

Postado

é assim msm cara quando vc vai no maximo é dificil aguentar, eu no começo até sentia umas dores em lugares q eu nunca tinha sentido^^ mas com o tempo vc vai conseguindo aumentar o tempo (recomenda no maximo 20min) e a intensidade e diminuindo o tempo de descanso até ficar tipo 30 seg de corrida e 10seg de descanso (alguma coisa assim)

• Respostas 846
  • Visualizações 49,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

é assim msm cara quando vc vai no maximo é dificil aguentar, eu no começo até sentia umas dores em lugares q eu nunca tinha sentido^^ mas com o tempo vc vai conseguindo aumentar o tempo (recomenda no maximo 20min) e a intensidade e diminuindo o tempo de descanso até ficar tipo 30 seg de corrida e 10seg de descanso (alguma coisa assim)

o meu ta 10 seg de descanso e 20 seg de corrida e ta foda uauhahuhauhua

Postado

LOOL Quanta putaria no meu relato,que isso? se quiser manda PM,mas não suja meu relato U.U --'

Pessoal Beleza?

Relato-Hoje não treinei e a dieta foi de boa,a única coisa que esta me preocupando um pouco e o poco tempo que estou aguentando no HITT que são no máximo 6~8 minutos,não consigo passar disso,mas eu vi em um site que minha resistência vai aumentando de poco em poco,bom tomara que seja isso mesmo se não vou voltar para o aeróbico comum mesmo.

Estou empolgado com o treino de amanha porque é amanha que vou experimentar o pré-treino do colleman e espero que cause uma leve vascularização em mim,é isso ai pessoal abçs e bons treinos.

PS: Quem tomou esse pré-treino ai teve uma vascularização?

eu tomei o pre treino, nao aprovei, nao gostei mesmo, alem disso ele tem um gosto bem ruinzinho

mas aqele outro suple ressurrect-pm eu achei muuuuito bom, eu dormi muito bem, fazia tempo q eu nao dormia daqele jeito, eh bom mesmo,parece q tu se recupera mais, fica mais descansado, pode ser psicologico, mas q seja, eu gostei do mesmo jeito

abraço

Postado
  • Autor

eu tomei o pre treino, nao aprovei, nao gostei mesmo, alem disso ele tem um gosto bem ruinzinho

mas aqele outro suple ressurrect-pm eu achei muuuuito bom, eu dormi muito bem, fazia tempo q eu nao dormia daqele jeito, eh bom mesmo,parece q tu se recupera mais, fica mais descansado, pode ser psicologico, mas q seja, eu gostei do mesmo jeito

abraço

Sorte que tu me avisou sara,então vou comer 1 h antes e depois vou tomar ele para ver o que da,se aparecer as veias já esta bom uhauhahua

Postado
  • Autor

Pessoal vou postar aqui como vou fazer o HITT:

Semanas 1 e 2:15 segundos de Alta intensidade/60 segundos de Descanso ou baixa intensidade

Repetindo isso por 10 vezes, seguido por 15 segundos de alta intensidade no final.

Tempo total: 14 minutos.

Semanas 3 e 4: 30 segundos de Alta intensidade/60 segundos de Descanso ou baixa intensidade

Repetindo por 10 vezes, seguido por 30 segundos de alta intensidade no final.

Tempo total: 17 minutos.

Semanas 5 e 6:30 segundos de Alta intensidade/30 segundos de Descanso ou baixa intensidade

Repetindo por 11 vezes, seguido por 30 segundos de alta intensidade no final.

Tempo total: 18.5 minutos.

Semanas 7 e 8:30 segundos de Alta intensidade/15 segundos de Descanso ou baixa intensidade

Repetindo por 25 vezes, seguido por 30 segundos de alta intensidade no final.

Tempo total: 20 minutos.

abçs e bons treinos.

Postado

Na embalagem do testogen fala pra tomar junto com o myoblitz pra melhorar os resultados...vai ver um meio que depende do outro pra ficar legal

Postado
  • Autor

Pessoal Beleza?

Relato Cutting-Dieta esta de boa,hoje comi umas 3 bolachas doces mas não faz mal,treino hoje foi insano e mais insano ainda na parte do aeróbico,sai da academia sem conseguir levantar a perna direito e não consigo mechelas direto até agora uhahuahuaa,

esse HIIT exige muito mesmo da pessoa,tanto que quando estou fazendo ele eu fico bufando na bicicleta ergométrica kk',mas fazer o que né no pain no gain,isso ai pessoal abçs e bons treinos.

Relato Pré-treino:Quando estava bebendo o Testogen-XR ele deixou minha garganta gelada não sei porque,não senti nada fora do normal nem força maior nada e nem me deu vasodilatação que era o que eu mais queria,resumindo se eu tomar guarana em pó da mais efeito que esse pré-treino e amanha irei testar o MYO-Blitz,abçs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.