Ir para conteúdo

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

Postado

coloca mais carga mantendo a qualidade... no máx 10 repetições para hipertrofia! =D

Eu tbm sou dessa teoria, mas o painkiller12 parece que não é. Ele gosta de fazer o treino até fadigar o músculo, com ~50% da carga máxima. Procede Painkiller12? Se não me engano foi um treino passado pelo Heraldo.

Na minha modesta opinião, pra hipertrofiar, faria uma periodização e trocaria esse número de repetições. Ficaria umas 6 semanas com 10~12 repetições, com uma carga um pouco mais alta. Contudo, se tá dando certo, pq mudar? É o mundo da hipertrofia. Fica a critério de cada um...

• Respostas 846
  • Visualizações 49,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu tbm sou dessa teoria, mas o painkiller12 parece que não é. Ele gosta de fazer o treino até fadigar o músculo, com ~50% da carga máxima. Procede Painkiller12? Se não me engano foi um treino passado pelo Heraldo.

Na minha modesta opinião, pra hipertrofiar, faria uma periodização e trocaria esse número de repetições. Ficaria umas 6 semanas com 10~12 repetições, com uma carga um pouco mais alta. Contudo, se tá dando certo, pq mudar? É o mundo da hipertrofia. Fica a critério de cada uma...

concordo....o melhor treino sempre é o que da mais resultado pra propria pessoa...eu tbm sou a favor de hipertrofia com carga alta fazendo 10-12 no maximo

Postado

pessoal... mas ele ta nessa teoria, ta fazendo 10,12...

Vitor, acho que o Painkiller12 faz até esgotar, olha uma citação recente dele:

"Não se se esta certo,mas eu no treino de hipertrofia não estou contando as repetições,faço ate cansar nas 3..."

Logo ele não está fazendo 10~12 repetições. Confere?

Postado

Vitor, acho que o Painkiller12 faz até esgotar, olha uma citação recente dele:

"Não se se esta certo,mas eu no treino de hipertrofia não estou contando as repetições,faço ate cansar nas 3..."

Logo ele não está fazendo 10~12 repetições. Confere?

li errado, li q ele fazia ate cansar, mas q dava em torno de 10,12.

deve-se fazer ate cansar, mas com um bom peso pra fazer em torno de 10, 12, essa é a minha teoria, sou assim: 10 rep, mas se aguento fazer mais, num paro ñ, vou ate cansar, 15, 17, 20, num paro ñ, ai de acord ocom o tant oq fiz aumento o peso pra fazer 10, na prox seri fiz 10, então ta de boa, se fizer 12,13 ou mais, ja aumento o tanto q aguente fazer 10 e assim vai

Postado

li errado, li q ele fazia ate cansar, mas q dava em torno de 10,12.

deve-se fazer ate cansar, mas com um bom peso pra fazer em torno de 10, 12, essa é a minha teoria, sou assim: 10 rep, mas se aguento fazer mais, num paro ñ, vou ate cansar, 15, 17, 20, num paro ñ, ai de acord ocom o tant oq fiz aumento o peso pra fazer 10, na prox seri fiz 10, então ta de boa, se fizer 12,13 ou mais, ja aumento o tanto q aguente fazer 10 e assim vai

eu faço parecido. minha meta são 12 repetições, com 65~75% da minha carga máxima, logo se chega na 12 e ainda aguento mais, faço mais algumas repetições, entre 14~15. Nas séries seguinte aumento os pesos um pouco... Mês que vem vou passar para 6~8 repetições, com uma carga um pouco maior. Estou querendo re-dividir mais meu treino em ABC, treinar em AB (seg/ter/quin/sexta) está complicado pelo volume do meu treino. Fico muito tempo na academia por dia (1 e 1/2). Mas vou deixar pra falar sobre isso em outra oportunidade, pra não atrapalhar e sujar o tópico do painkiller12.

Postado
  • Autor

Quantas citações do meu nome kkkkk'.

E no momento estou fazendo um treino de hipertrofia com 90% da minha carga ou o que eu aguentar até completar 10 repetições no minimo,exemplo da rosca direta,eu aguento com 36Kg na rosca direta,então faço no minimo 10 repetições e seu eu aguentar eu vou fazendo até chegar a falha e na próxima serie eu aumento a carga para chegar a falha mais rápido do que na serie anterior.

Atenção,eu coloco um peso que no minimo dê para fazer 10 repetições,menos do que isso eu não faço.

Ta explicado ai pessoal,abçs e bons treinos.

Postado

E no momento estou fazendo um treino de hipertrofia com 90% da minha carga ou o que eu aguentar até completar 10 repetições no minimo,exemplo da rosca direta,eu aguento com 36Kg na rosca direta,então faço no minimo 10 repetições e seu eu aguentar eu vou fazendo até chegar a falha e na próxima serie eu aumento a carga para chegar a falha mais rápido do que na serie anterior.

Atenção,eu coloco um peso que no minimo dê para fazer 10 repetições,menos do que isso eu não faço.

é tipo isso q falo

Postado

Opa. Tá explicado então. Me parece que há algumas semanas eu havia lido que vc fazia 20 ou 30 repetições por série. Eu li errado ou vc mudou o treino? Ou eu vi isso em outro relato e estou confundindo (é muito possível tbm rsrsrs).

Postado
  • Autor

Opa. Tá explicado então. Me parece que há algumas semanas eu havia lido que vc fazia 20 ou 30 repetições por série. Eu li errado ou vc mudou o treino? Ou eu vi isso em outro relato e estou confundindo (é muito possível tbm rsrsrs).

Eu mudei o treino mesmo,tu não ta ficando loco não xD kkk',agora faço hipertrofia máxima,abçs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.