Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Halovar.

Featured Replies

• Respostas 286
  • Visualizações 59,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Valeu pessoal!!!

falta de costume com calorias vazias... rsrsrsrsrs, tmb sinto azia quando como besteira!!!

E mano, olha que pipoca com mate nem é tão vazio assim.. Foda, esse lance de comer besteira quando o cara desacostuma e um dia escapa... fica tenso mesmo.

Postado

KKKkkkk tudo que sobe desce um dia ! Nem o Imperio Romano ficou nas alturas para sempre ! hhehehe. O NINGA, vc ta tomando o Halovar na principal refeição do dia e logo após o treino ??? Se tiver seguindo este roteiro...tenta aumentar a ingestao de carboidrato de alto indice glicemico depois do treino, pois o HALOVAR pontecializa a produção de INSULINA pos treino aumentando a sinteze PROTEICA.....bele ?

Postado

poluiram o topico

kkkkkk ae ninga,comer uma pipoquinha mata ninguem nao ehehe.

dependendo do meu aniversario vou tomar o halovar agora ou só depois,quando minha namorada me der. ;~~

Postado
  • Autor

Não poluam o tópico. Abram a porra de um tópico se quiserem.

"halovar falso" sei la. Tem lugar pra isso no fórum é só ler. :evil:

Postado
  • Autor

Terceiro dia:

Tudo dentro da normalidade, treino de braço, força normal, resistência normal... o treino foi bom. 36mins de aeróbico pesado, tiros de 1 min a 15km/h trotes a 9km/h por 4mins 1 de caminhada.. ciclando de 6 em 6 até fechar. Foi tenso, pra muita gente pode ser fácil, mas como to fazendo aeróbico a pouco tempo foi puxado. Mas o desempenho ta melhorando legal.

Colaterais também nada a declarar... tudo dez. Agora fiquei de cara com o peso, sexta pesava 95.2... meu peso tava oscilando pra menos sempre, principalmente depois que comecei o aeróbico. Hoje com uma dieta normal deu 96.9, é muita variação, considerando que o intestino trabalhou bastante hahaha

Só posso atribuir isso ao halovar...

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.