Postado 10 de agosto de 201212 anos Autor Entendi.. to com 1,74, sou baixo.. Tenho muita tendencia a engordar, familia toda obesa.. Ganho muita gordura, principalmente na area abdominal e nas pernas.. Eu sei que meu shape tá uma meleca, mas tenho muita dificuldade em ganhar musculo no peitoral, que dá uma diferença no shape, isso é horrivel E o que me incomoda mais é essa gorda + pele.. É fogo...
Postado 10 de agosto de 201212 anos se vc tem tendencia a acumular gordura tem q ter cuidado dobrado na dieta, bulk bem limpo msm, vai cuidando a cada semana, se ganhar mto peso ja fique atento q ta ganhando gordura junto aí revisa algumas coisas...a parte boa é q vc pode ter facilidade pra ganhar massa muscular tbm (tipico de endomorfo)
Postado 10 de agosto de 201212 anos Autor entendi.. é fogo cara, essa gordura me deixa pra baixo, mas vamo que vamo
Postado 11 de agosto de 201212 anos relaxa cara, se tu fizer tudo certo, quando aumentar a massa naturalmente teu metabolismo aumenta, aí vai ficar mais facil perder a gordura...por isso q tao falando pra vc hipertrofiar agora
Postado 11 de agosto de 201212 anos se tu usar halo vai ganhar uns kgs claro, dps vai perdder tudo. sem falar que tu nao tem carcaça e pode se machucar pela força que o ph dá e achar que é o hulk dos pesos. mas se tu quer tanto usar usa ué, a galera te deu os toques, segue quem quer.
Postado 11 de agosto de 201212 anos Autor Entendi galera.. Será que eu dando uma revisada na minha dieta e implantar uns aerobicos apos o treinamento com peso, vou abaixar um pouco o bf ?
Postado 11 de agosto de 201212 anos Autor se tu usar halo vai ganhar uns kgs claro, dps vai perdder tudo. sem falar que tu nao tem carcaça e pode se machucar pela força que o ph dá e achar que é o hulk dos pesos. mas se tu quer tanto usar usa ué, a galera te deu os toques, segue quem quer. oozaru, porque eu perderia tudo depois cara ?
Postado 11 de agosto de 201212 anos concordo com o oozaru, guarda o halovar pra depois. começa com um bulk limpo e treino pesado. vc ta numa idade excelente, no pioc hormonal, aproveita pra crescer sem forçar seu organismo com o halovar. ai depois tu manda ele, um ano depois. sei q parece ser tentador o halovar e talz mas é tudo ilusão, o ideal é tu formar primeiro uma base muscular mesmo, com trabalho arduo e dieta pra dpeois tu começar a usar esses artificios. abraço
Postado 11 de agosto de 201212 anos sei lá, gostei dos conselhos dos mais experientes, mais to doido pra mandar esse halo pra dentro comprei até a tpc já.... Manda pra dentro daqui a uns 2 meses. Da uma periodizada legal no seu treino. Monta um esquema de suporte, suplementos, rotina, dieta. Tudo +- esquematizado. Tomar que nem cavalo doido não rola... Mas nem exita não, o halo é bem tranquilo. É tomar e esquecer que ta usando rss...
Postado 11 de agosto de 201212 anos Autor Entendi.. to doido pra ciclar pq ele abaixa o bf né, ajudaria qp sou grilado com gordura cara, deve ser pq ja fui obeso.. Toda vez que sento e sinto essa gordura, me da uma deprê tremenda..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.