Postado 20 de dezembro de 201212 anos Cara eu tenho tomado até proteina isolada de soja, super utilziada nesses blends, no pós treino. É proteina igual qualquer outra, organismo absorve e usa.
Postado 20 de dezembro de 201212 anos whey no pós ! Blend na hora de dormir e se quiser no desjejum.. pra dormir eu mando um whey + blend. isso. no drama. embora na falta de um whey, um blend faz o papel de um pos treino legal tb, e vice e versa. assim como comida proteica em geral tb. abs
Postado 22 de dezembro de 201212 anos Cara eu tenho tomado até proteina isolada de soja, super utilziada nesses blends, no pós treino. É proteina igual qualquer outra, organismo absorve e usa. sai pra lá com proteína de soja.. =O só de pensar ja fico enjoado, nos blends que eu uso não tem proteína de soja, não ein ...heheeh
Postado 26 de dezembro de 201212 anos Pra quem tá em off, o Syntha-6 é até uma boa, diria até que ele realmente é um hipercalorico fraudulento hehehe. Mas, com certeza absoluta, o melhor BLEND é o TRUETEIN (47%), que dominou uma pesquisa de indices de proteina. O syntha ficou longe, em último lugar ... E o unico que pode chegar aos pés do TrueTein é o Myofision(17%) e o ProComplex(16%). Resto é balela... Outra, a famosa "janela de oportunidade", que é na qual nossos musculos ficam que nem esponja, essa hora é mais que importante colocar uma proteina boa, se for blend ou nao, mas tem que ser proteina boa. Eu com toda experiencia, digo, eu jogaria uma hidrolizada. Mas, obvio, que cada pessoa é um ser diferente. O Markus Ruhl, mistura whey hidrolizado com caseina, então, isso nao é regra. Busque a sua regra e seja feliz. editing: Há, tem fisiculturista usando o truetein que diz que praticamente nao fica em momento algum sem proteina no organismo, pois nos intervalos de refeicao, manda um scoop de truetein que duram 5 horas, ou seja, toda hora o musculo ta "regado" de proteina hehehehe....
Postado 26 de dezembro de 201212 anos Pra quem tá em off, o Syntha-6 é até uma boa, diria até que ele realmente é um hipercalorico fraudulento hehehe. Mas, com certeza absoluta, o melhor BLEND é o TRUETEIN (47%), que dominou uma pesquisa de indices de proteina. O syntha ficou longe, em último lugar ... E o unico que pode chegar aos pés do TrueTein é o Myofision(17%) e o ProComplex(16%). Resto é balela... Outra, a famosa "janela de oportunidade", que é na qual nossos musculos ficam que nem esponja, essa hora é mais que importante colocar uma proteina boa, se for blend ou nao, mas tem que ser proteina boa. Eu com toda experiencia, digo, eu jogaria uma hidrolizada. Mas, obvio, que cada pessoa é um ser diferente. O Markus Ruhl, mistura whey hidrolizado com caseina, então, isso nao é regra. Busque a sua regra e seja feliz. editing: Há, tem fisiculturista usando o truetein que diz que praticamente nao fica em momento algum sem proteina no organismo, pois nos intervalos de refeicao, manda um scoop de truetein que duram 5 horas, ou seja, toda hora o musculo ta "regado" de proteina hehehehe.... tu ta vivo??? quanto tempo nao te vejo..rsrsrsrsrs falçei de vc um dia desses num tópico que eu falei sobre a creatina e o açido urico que tinha subido..kkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 26 de dezembro de 201212 anos Pra quem tá em off, o Syntha-6 é até uma boa, diria até que ele realmente é um hipercalorico fraudulento hehehe. Mas, com certeza absoluta, o melhor BLEND é o TRUETEIN (47%), que dominou uma pesquisa de indices de proteina. O syntha ficou longe, em último lugar ... E o unico que pode chegar aos pés do TrueTein é o Myofision(17%) e o ProComplex(16%). Resto é balela... Outra, a famosa "janela de oportunidade", que é na qual nossos musculos ficam que nem esponja, essa hora é mais que importante colocar uma proteina boa, se for blend ou nao, mas tem que ser proteina boa. Eu com toda experiencia, digo, eu jogaria uma hidrolizada. Mas, obvio, que cada pessoa é um ser diferente. O Markus Ruhl, mistura whey hidrolizado com caseina, então, isso nao é regra. Busque a sua regra e seja feliz. editing: Há, tem fisiculturista usando o truetein que diz que praticamente nao fica em momento algum sem proteina no organismo, pois nos intervalos de refeicao, manda um scoop de truetein que duram 5 horas, ou seja, toda hora o musculo ta "regado" de proteina hehehehe.... quanto tempo dease...
Postado 26 de dezembro de 201212 anos Heraldo Costa, Bunitinho, vivíssimo meus caros. Pois é, na verdade, eu ainda acompanho, mas toda vez nas férias a coisa fica mais tranquila aí da pra postar e poder ajudar a turma.
Postado 27 de dezembro de 201212 anos Heraldo Costa, Bunitinho, vivíssimo meus caros. Pois é, na verdade, eu ainda acompanho, mas toda vez nas férias a coisa fica mais tranquila aí da pra postar e poder ajudar a turma. poxa....assim como a 2 anos atras...SEJA BEM VINDO NOVAMENTE AGORA SÓ FALTA A LIPSTIC, REINALDO GOMES, LUCEMAR E O RODRIGO DOCA PRA FECHAR O BONDE..hauhauaha
Postado 27 de dezembro de 201212 anos poxa....assim como a 2 anos atras...SEJA BEM VINDO NOVAMENTE AGORA SÓ FALTA A LIPSTIC, REINALDO GOMES, LUCEMAR E O RODRIGO DOCA PRA FECHAR O BONDE..hauhauaha Lucemar, foi maneiro Heraldo ...rsrs
Postado 27 de dezembro de 201212 anos poxa....assim como a 2 anos atras...SEJA BEM VINDO NOVAMENTE AGORA SÓ FALTA A LIPSTIC, REINALDO GOMES, LUCEMAR E O RODRIGO DOCA PRA FECHAR O BONDE..hauhauaha Vamos ter que chama-los então. Risos... Reinaldo era bacana, sarcástico que só ele. "risos".
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.