Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CUTT. [fotos]

Featured Replies

Postado
  • Autor

isso ae não desista,foda esses ciclos e tals vai grana e das boas,e sobre sinusite eu tambem tenho foda tem vez que ataca que é uma blz kkkk

´

poiseh,investi mo grana em suplemento,alimentação e tudo mais,então vou continuar. vai ate o final desse mês só,da pra aguentar hehehehehe realmente sinusite é foda,o pior que eu não curto usar muito remedio pra isso,pq depois vai voltar. ;s

mas tomei uma amoxilina,pra garganta,que ja ta bem melhor,só a dorzinha de cabeça que continua,mas só dormir e amanha ta tudo sussa.

• Respostas 208
  • Visualizações 15,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

japo...tinha época que eu variava ate nisso man...

as vezes fazia aej e na mesma semana em dia off fazia aeróbico comum..mas ficava ali em 60% da FC só para ajudar no saldo calorico no final do dia..nao queimava mais do que 300kcal a 400kcal no maximo

vai alternando..dribla o organismo...quanto mais vc deixa-lo confuso melhor pra reduzir o bf...

tenha cuidado..vc ja esta a um mês fazendo aeróbico comum...observe se o seu organismo nao se adaptou a ele e a perda de gordura diminuiu...pq isso acontece muito...é o efeito platô...pra sair dele...só mudando o estimulo, ou o tipo de aeróbico,ou o horario do treino, ou cortar mais calorias da dieta...só tem esses modos mano

abçs

Postado
  • Autor

japo...tinha época que eu variava ate nisso man...

as vezes fazia aej e na mesma semana em dia off fazia aeróbico comum..mas ficava ali em 60% da FC só para ajudar no saldo calorico no final do dia..nao queimava mais do que 300kcal a 400kcal no maximo

vai alternando..dribla o organismo...quanto mais vc deixa-lo confuso melhor pra reduzir o bf...

tenha cuidado..vc ja esta a um mês fazendo aeróbico comum...observe se o seu organismo nao se adaptou a ele e a perda de gordura diminuiu...pq isso acontece muito...é o efeito platô...pra sair dele...só mudando o estimulo, ou o tipo de aeróbico,ou o horario do treino, ou cortar mais calorias da dieta...só tem esses modos mano

abçs

vou mudar essa semana heraldo,é que eu estava só esperando meu tenis sair,pois o que eu tenho aqui ja ta mirrado pra eu correr. :S

japo, qt tempo faz q ta em cut?

completou 1 mês.

Acompanhando

vamo que vamo.

Postado
  • Autor

Ae,mais duas fotos!

acabei de tirar e me livrar logo hehehehehe

uma fiz com o abdomem totalmente livre HEHEH e outra contraí um pouco.

normal -

contraído -

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.