Postado 20 de agosto de 201212 anos Heraldo, vc tem o artigo na íntegra?? Se tiver me manda por MP, só anexar. abs.
Postado 20 de agosto de 201212 anos Autor Heraldo, vc tem o artigo na íntegra?? Se tiver me manda por MP, só anexar. abs. poxa..vou ver se acho aqui
Postado 20 de agosto de 201212 anos Autor achei...esta em inglês http://www.ergo-log.com/wheybeforetraining.html
Postado 21 de agosto de 201212 anos Então acredito que o Shotgun seja um pré-treino com um frande diferencial, já que tem proteína na sua composição. Mais um motivo para continuar a usá-lo. Abraço
Postado 21 de agosto de 201212 anos aaafff, aja $$$$ assim... Ai o whey não dura nada e o pagode também, kkkk!!!
Postado 22 de agosto de 201212 anos Eu no cutting uso wp 3x ao dia... e curto muito ele no pré treino também. Já vi bastante nego de responsa usar antes e não usar depois... assim como em artigos.. Eu mesmo quando to com suplemento faço varias alterações no que se tem como padrão, pessoal não tem a mente aberta e fica nos paradigmas... No fim pouco se altera o que importa são a quantidade de macros e calorias...
Postado 22 de agosto de 201212 anos Autor Eu no cutting uso wp 3x ao dia... e curto muito ele no pré treino também. Já vi bastante nego de responsa usar antes e não usar depois... assim como em artigos.. Eu mesmo quando to com suplemento faço varias alterações no que se tem como padrão, pessoal não tem a mente aberta e fica nos paradigmas... No fim pouco se altera o que importa são a quantidade de macros e calorias... sabe o que eu me lembrei ninga? alguns termogenicos nacionais contem whey protein dentro...cheguei a olhar a composiçao em um da solaris e absolute...e a quantidade na porçao era se nao me engano 24g de proteina(se nao me engano) alem de cafeina e taurina
Postado 22 de agosto de 201212 anos 18g dá uma metade de uma colher de sopa +/- ? Será que se tomar uma colher rasa tá de boa?
Postado 22 de agosto de 201212 anos Autor 18g dá uma metade de uma colher de sopa +/- ? Será que se tomar uma colher rasa tá de boa? POR AÍ...deve ser uma colher e meia pq uma colher rasa de sopa é em torno de 10g
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.