Postado 6 de setembro de 201212 anos ah apenas lembrando, tipo, nao é nada comparado a um pre treino ne... é q to parando com essas porcarias e procurando estimulos mais naturais e saudaveis.
Postado 6 de setembro de 201212 anos Autor como vc esa tomando isso vitor? com agua? me dá uma luz aí..rsrsrs sim, to tomando com agua, o gosto do ginseng e do pó de guaraná é horrivel kkkk tem varias formas de tomar "eu to tomando pelo meu proprio modo" pesquisa ai na net, vai encontrar todas as formas
Postado 6 de setembro de 201212 anos Autor ah apenas lembrando, tipo, nao é nada comparado a um pre treino ne... é q to parando com essas porcarias e procurando estimulos mais naturais e saudaveis. na verdade é sim, olha a composição dos pré treinos, é tudo planta...
Postado 6 de setembro de 201212 anos sim, to tomando com agua, o gosto do ginseng e do pó de guaraná é horrivel kkkk tem varias formas de tomar "eu to tomando pelo meu proprio modo" pesquisa ai na net, vai encontrar todas as formas vou colocar esse bagaça aí junto com o guarana em pó no pre terino entao... o ruim que eu ganhei do meu amigo o force da nutrilatina..mas ele ainda ta fechado e lacrado to com meu stac quase todo montado aqui..só esta faltando a leucina agora pra começar o bulk nervoso... mas posso fazer o teste esse mes aqui valeu
Postado 6 de setembro de 201212 anos Autor vou colocar esse bagaça aí junto com o guarana em pó no pre terino entao... o ruim que eu ganhei do meu amigo o force da nutrilatina..mas ele ainda ta fechado e lacrado to com meu stac quase todo montado aqui..só esta faltando a leucina agora pra começar o bulk nervoso... mas posso fazer o teste esse mes aqui valeu tem em capsula tb to tomando assim: 10h "1h após o café da manha" 5g de ginseng+ 5 g catuaba 14:30 "30 min depois do pré treino(é apenas uma refeição, nada de mais) e 30 min antes do treino" 5 g ginseng+5 gcatuaba 17:30 "40 min depois do pós treino(janta)" 5 gginseng o ruim do guanará em pó no bulk é pq ele acelera o metabolismo... mas é so comer um pouquinho a mais
Postado 6 de setembro de 201212 anos Autor taerone, sua boca ta seca? a minha t secando, acabo de tomar agua, passa um pouqinho fica sequinha, mas acho q é o calor
Postado 6 de setembro de 201212 anos ja me acostumei beber guarana em pó com agua... desce tranquilo ja pra mim... vou por o ginseng e a catuaba agora junto no stack..hauhauaha
Postado 6 de setembro de 201212 anos Autor ja me acostumei beber guarana em pó com agua... desce tranquilo ja pra mim... vou por o ginseng e a catuaba agora junto no stack..hauhauaha hehehe maca peruana, semente de bode tarado e tribullus terrestres são muito bons tb
Postado 6 de setembro de 201212 anos tomei o tribullus por tres semanas...não senti diferença alguma, aí parei...depois de quase duas semanas parado a libido aumentou muito! Será um efeito retardado? rsrsrs. Vou voltar com ele já! Acompanhando! Vou comprar hj o ginseng! kkk abçs
Postado 6 de setembro de 201212 anos kkkk, semente de bode safado, tarada sei lá, rachei aki, kkkk quando li pela 1ª vez achei que fosse outra coisa !!! Essas 15g, podem ser tomadas em 1 única dose? Vou começar com menos pra testar!!! O ginseng tem cafeína? Acompanhando!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.