Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

A conta simples de Mike Mentzer

Featured Replies

Postado

Vi uma palestra esses dias que falava de 6g de carbo por kg de massa e 1,2g de proteina. Achei absurdo. Da quase meio quilo de carbo e só 100g de proteina por dia (meu caso)

• Respostas 25
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

quem Tae? o loirão? kkkkkkkk xxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

é cara, o cara tem 2,10 e é loiro, se quer q eu fale o q? kkk
Postado

Vi uma palestra esses dias que falava de 6g de carbo por kg de massa e 1,2g de proteina. Achei absurdo. Da quase meio quilo de carbo e só 100g de proteina por dia (meu caso)

eu sou da teoria de 2g+ de prot no minimo 4 de carbo

Postado
  • Autor

Isso das 16kcal no papel é bonito, mas o consumo energético muda, durante o ano a pessoa tem enfoques diferentes, períodos de bulk, cutting...

Fora que a cada kg que se ganha aumenta-se o metabolismo, ele desconsiderou uma série de fatores, sem falar na margem de erro que é preciso ter. Ninguem sabe ao certo quantas kcals gasta por dia e nem ao exatamente o quanto ingere, por mais meticuloso que seja, não tem como. Precisa de uma margem de erro ai de no minimo 200kcal pra não dar erro.

É muito mais difícil colocar 16kcal a mais em uma dieta de saldo positivo do que qualquer outra coisa.

O mike sempre foi assim em suas declarações, meticuloso, exagerado mas havia algo a ser captado em todos os seus escritos.

Esse post só enfatiza o quão exageradas estão as ingestões de proteínas entre os praticantes de musculação.

Eu tb friso mais uma vez, meus posts não servem para ninguém que utiliza esteroides.

Abraços a todos.

Postado

Concordo, com certeza o pessoal está aloprando. Não tem paciência, não "cultam" mais nada, querem entrar na academia e ter o corpo que sonham em 6 meses... Saem fazendo merda atrás de merda...

Bom, só nos resta fazer nosso papel aqui e tentar orientar.

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.