Postado 24 de dezembro de 201212 anos Vinicius e seus ''parceiros'' de treino, ahuahuhauhauh viu que aqui o bagulho é bruto!
Postado 24 de dezembro de 201212 anos Olhando pra essa rã, quanto mais colorida mais mata! E o restart? sahsuhaushauh
Postado 24 de dezembro de 201212 anos Olhando pra essa rã, quanto mais colorida mais mata! E o restart? sahsuhaushauh senti ânsia de vomito só de olhar, prefiro 1000 vezes a rã.
Postado 24 de dezembro de 201212 anos senti ânsia de vomito só de olhar, prefiro 1000 vezes a rã. hsadhudsahudsahuhudsahudsahudsahuhudsa
Postado 27 de dezembro de 201212 anos homem das cavernas, mim julgar o Tário.. tário se ferrou, vai ser juldado por ele, mesmo sabendo que só deus pode mim é que julga! e o Tário é que se ferra!
Postado 27 de dezembro de 201212 anos pô mestre, eu vou discordar de vc, o nego tá de batidão no pescoço, brinco na orelha e n para pra ler uma gramática? na boa, ensino público resolve muito bem, se ele tem maquina de tirar foto ou celular... isso ai é assim mesmo, tenho um primo que comete as mesmas barbaries, e não veio de uma familia pobre/sem instrução, pelo contrário o pai dele é professor universitário, todos os parentes dele são formados em alguma coisa e mesmo assim ele segue a linha desse guri ai, batidão no pescoço, brinquinho e nenhum portugês... eu esculacho com ele mesmo, digo que tá fazendo um genocidio da gramática, e a proposito tive que explicar oq é genocidio, e aturar ele dizendo que eu fico lendo dicionário para falar bonito... é mole? garanto que se tu tentar corrigir esse dai vai dar no mesmo. não tenho pena n, se tem internet pra postar foto tem acesso a informação, não procura pq é preguiçoso.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.