Postado 25 de setembro de 201212 anos Olá galera, boa noite!! Bom estou na duvida de qual suplementos comprar, queria a opinião de vcs.. Pra começar quero dizer q sou meio gordinho, estou na academia uns 2 meses indo todo dia e treinando firme, por fora ando de bicicleta e jogo bola..(sou goleiro nao conta mtu, só qnd treino que eh pesado ^^).; tenho algumas gorduras em excesso principalmente no abdomen e cintura.. pra fazer academia tomo 1 termogenico da integral: Therma HardCore Pro, a base de cafeina e pó de guaraná.. ja esta acabando.. Nesses meses ja pedi um tanto bom de Kg e gordura, notavel só de aparencia.. de dieta como pouco a cada 3 hrs, sendo 2 refeições "firmes", café da manhã e almoço.. Tenho duvida de qual termo comprar agora.. Creio q fique entre Super HD 120 caps, ou OxyElite 90 caps.. Pra acompanhar penso em 1 NO Shotgun, ou Condense, ou Regin Dark Cyde.. axo que são esses.. ou outro "termo" L2 extreme da cellucor tbm, bom minha duvida alem dessa é saber se esses pré treinos vao me ajudar a perde peso e gordura, uns dizem que sim outros dizem que nao.. tenho avaliação segunda-feira vou postar meus dados pra galera ver.. e qnd comprar alguns suplemento desses pretendo relatar, isso caso nao tenha no forum!! ^^
Postado 25 de setembro de 201212 anos Olá galera, boa noite!! Bom estou na duvida de qual suplementos comprar, queria a opinião de vcs.. Pra começar quero dizer q sou meio gordinho, estou na academia uns 2 meses indo todo dia e treinando firme, por fora ando de bicicleta e jogo bola..(sou goleiro nao conta mtu, só qnd treino que eh pesado ^^).; tenho algumas gorduras em excesso principalmente no abdomen e cintura.. pra fazer academia tomo 1 termogenico da integral: Therma HardCore Pro, a base de cafeina e pó de guaraná.. ja esta acabando.. Nesses meses ja pedi um tanto bom de Kg e gordura, notavel só de aparencia.. de dieta como pouco a cada 3 hrs, sendo 2 refeições "firmes", café da manhã e almoço.. Tenho duvida de qual termo comprar agora.. Creio q fique entre Super HD 120 caps, ou OxyElite 90 caps.. Pra acompanhar penso em 1 NO Shotgun, ou Condense, ou Regin Dark Cyde.. axo que são esses.. ou outro "termo" L2 extreme da cellucor tbm, bom minha duvida alem dessa é saber se esses pré treinos vao me ajudar a perde peso e gordura, uns dizem que sim outros dizem que nao.. tenho avaliação segunda-feira vou postar meus dados pra galera ver.. e qnd comprar alguns suplemento desses pretendo relatar, isso caso nao tenha no forum!! ^^ Cara, da pra ver que saber de "suplemento" não é o seu forte! Pra começar, termogênico não fez praticamente nada contigo, foi tua dieta! Outra, mais importante ainda...Reign Dark Cyde NÃO É suplemento e sim um AE's (PH). Investe na dieta e no treino, esquece pelo menos por enquanto isso tudo aí. Início de musculação a suplementação vai ser dinheiro no lixo! Aguenta na dieta mesmo!
Postado 25 de setembro de 201212 anos Cara, da pra ver que saber de "suplemento" não é o seu forte! Pra começar, termogênico não fez praticamente nada contigo, foi tua dieta! Outra, mais importante ainda...Reign Dark Cyde NÃO É suplemento e sim um AE's (PH). Investe na dieta e no treino, esquece pelo menos por enquanto isso tudo aí. Início de musculação a suplementação vai ser dinheiro no lixo! Aguenta na dieta mesmo! (2)
Postado 25 de setembro de 201212 anos neguinho tem coragem de postar sem ler sequer um post ou um fixo...meu Deus!!!
Postado 26 de setembro de 201212 anos neguinho tem coragem de postar sem ler sequer um post ou um fixo...meu Deus!!! (2) ja esta perdendo a paciencia tb né marcão??kkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso que eu nao explico..mando logo ler os fixos...esse tipo de duvida tem lá... ainda mais nessa época do ano...rsrsrsr sobre o tópico: isto aí nao é suplemento..é um anabolizante (falamos PH, mas na verdade esse troço de Ph é só pra dar uma camuflada(nao sei em quem..rsrsrsrs ...é esteróide mesmo..rsrsrs)
Postado 26 de setembro de 201212 anos tem dias que me aborrecem mesmo....é PHODA!!! Cara, o fórum é realmente pra tirar dúvidas...mas se não fosse pra ser consultado os tópicos antigos não estariam aí...e não haveria os fixos que são muito explicativos....agora a pouco um sujeito postou dúvida sobre creatina...fiquei puto...tem um pá de post sobre creatina caramba....uma dúvida mais que comum...se o cara seguisse o fórum já saberia...mas não ...cai aqui de maduro....depois some.
Postado 26 de setembro de 201212 anos tem dias que me aborrecem mesmo....é PHODA!!! Cara, o fórum é realmente pra tirar dúvidas...mas se não fosse pra ser consultado os tópicos antigos não estariam aí...e não haveria os fixos que são muito explicativos....agora a pouco um sujeito postou dúvida sobre creatina...fiquei puto...tem um pá de post sobre creatina caramba....uma dúvida mais que comum...se o cara seguisse o fórum já saberia...mas não ...cai aqui de maduro....depois some. pois é...eu nao tenho paciencia.... por isso que o pessoal me ve como grosso..rsrsrsrhauhauahauaha
Postado 26 de setembro de 201212 anos pois é...eu nao tenho paciencia.... por isso que o pessoal me ve como grosso..rsrsrsrhauhauahauaha hehehe Chegando a voadora!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.